Bruno: Quando recebi a tigela também achei ela meio estranha ... Ela não é lisa na parte interna isso deve ajudar na hora de fazer espuma. E tem um peso no fundo da tigela, que não a deixa cair se o pincel ficar na lateral. Ainda não usei, mas deu pra ver que o tamanho e bem apropriado. Vamos ver depois dos testes.Um abraço, Sebastian
Gillette Tech Fat Hendle e um "contentor" que me foi gentilmente cedido Por uma funcionária de uma loja Carlos Santos
Chegou hoje do Shaving.ie.Mitchell's Wool Fat (MWF)(Image removed from quote.)
Compraste um sabão dos melhores. Gostei da tua assinatura. Salmos 37:1-2
QuoteCompraste um sabão dos melhores. Gostei da tua assinatura. Salmos 37:1-2 Valeu, obrigado! Acho que estudei muito antes de adquirir esse produto, aliás todos os outros, e posso dizer que estou totalmente satisfeito com todas as minhas aquisições. Com certeza o MWF vai ser um dos meus sabões favoritos ao lado do Proraso. O fórum realmente ajuda na hora da compra, sem ele acho que já teria dado umas cabeçadas, hehehe
Gillette Tech Fat Hendle e um "contentor" que me foi gentilmente cedido Por uma funcionária de uma loja Carlos Santos(Image removed from quote.)
Passei o 1800 na tigela da bestshave com um sabão bem mediano e tá funcionando bem aqui. Ela tem o peso certo e o tamanho também. Acho que algum wetshaver ajudou na criação do produto ... Um abraço, Sebastian