Assim vou ter que colocar um marcapasso urgente!
Caro Emanuel,Como funcionam os cremes novos? Espumam a valer?
Agora é que reparei... "Brushless shave cream"?
Esses cremes Pó de Sabão... ai se os camones que lhes põem a vista em cima
Por acaso quem mostrou mais interesse até foram os espanhóis
Pacote violado? Que desgraça! Eu sempre abro os pacotes na frente de um agente dos Correios para evitar surpresas!
Sorte nos pincéis azar nas máquinas Mas isso é uma treta do caneco...
Quote from: oversaturn on July 19, 2012, 01:41:19 pmPor acaso quem mostrou mais interesse até foram os espanhóis Os espanhóis também são camones
Quote from: jltgonca on July 19, 2012, 07:32:35 pmPacote violado? Que desgraça! Eu sempre abro os pacotes na frente de um agente dos Correios para evitar surpresas! Quote from: henrique on July 19, 2012, 07:40:08 pmSorte nos pincéis azar nas máquinas Mas isso é uma treta do caneco... O pacote chegou aberto, rasgado, envolto num plástico dos CTT e uma declaração que dizia que tinha chegado já aberto ao centro de distribuição local.A etapa antes é o centro de recepção de Lisboa. A encomenda vinha de Madrid. Ou seja, quer dizer que algures entra Madrid e Lisboa, um filho da p*ta qualquer dos correios abriu a encomenda e surripiou o conteúdo Quote from: Lusitano on July 19, 2012, 08:15:54 pmQuote from: oversaturn on July 19, 2012, 01:41:19 pmPor acaso quem mostrou mais interesse até foram os espanhóis Os espanhóis também são camones Claro que não. Eles não dizem "Come on!", é daí que vem a alcunha
Quote from: jltgonca on July 19, 2012, 07:32:35 pmPacote violado? Que desgraça! Eu sempre abro os pacotes na frente de um agente dos Correios para evitar surpresas! Quote from: henrique on July 19, 2012, 07:40:08 pmSorte nos pincéis azar nas máquinas Mas isso é uma treta do caneco... O pacote chegou aberto, rasgado, envolto num plástico dos CTT e uma declaração que dizia que tinha chegado já aberto ao centro de distribuição local.A etapa antes é o centro de recepção de Lisboa. A encomenda vinha de Madrid. Ou seja, quer dizer que algures em Madrid ou Lisboa, ou entre esses dois pontos, um filho da p*ta qualquer dos correios abriu a encomenda e surripiou o conteúdo