Dou a minha opinião:Eu acho que o branco não beneficia muito o pincel. Eu escolheria o Preto ou o Vermelho como no 830.E depois eu acho que o único defeito dos acrílicos da Semogue são os autocolantes. Sinceramente acho que podiam ser gravados, como aquele pincel todo estiloso alemão que tu tens, o Täther, ou lá o que é.De resto gosto de tudo.
A segunda, mais uma dica do confrade Emanuel! Falhei a licitação, mas havia um buy now...(Image removed from quote.)Sent from my iPhone using Tapatalk
Quote from: oversaturn on July 19, 2012, 10:50:54 pmQuote from: milo on July 19, 2012, 10:21:24 pmPerdonadme la expresión pero ya hay que ser hijo de puta para hacer eso El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación+1 +2!
Quote from: milo on July 19, 2012, 10:21:24 pmPerdonadme la expresión pero ya hay que ser hijo de puta para hacer eso El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación+1
Perdonadme la expresión pero ya hay que ser hijo de puta para hacer eso El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación
Mais uma vez OBRIGADO Renato!!!
Decididamente gosto mais do cabo deste protótipo que da versão final...
Quote from: PTShaves on July 19, 2012, 11:33:25 pmDou a minha opinião:Eu acho que o branco não beneficia muito o pincel. Eu escolheria o Preto ou o Vermelho como no 830.E depois eu acho que o único defeito dos acrílicos da Semogue são os autocolantes. Sinceramente acho que podiam ser gravados, como aquele pincel todo estiloso alemão que tu tens, o Täther, ou lá o que é.De resto gosto de tudo. O Thäter não é propriamente gravado... aquilo é umas letras que acabam por sair com o uso, também. Não sei o nome técnico daquilo De resto, eu acho o branco bonito - especialmente neste pincel A versão final é que vai ser gravada a Laser no fundoQuote from: alhkar on July 19, 2012, 11:52:22 pmA segunda, mais uma dica do confrade Emanuel! Falhei a licitação, mas havia um buy now...(Image removed from quote.)Sent from my iPhone using TapatalkNice!
Quote from: PTShaves on July 19, 2012, 11:33:25 pmDou a minha opinião:Eu acho que o branco não beneficia muito o pincel. Eu escolheria o Preto ou o Vermelho como no 830.E depois eu acho que o único defeito dos acrílicos da Semogue são os autocolantes. Sinceramente acho que podiam ser gravados, como aquele pincel todo estiloso alemão que tu tens, o Täther, ou lá o que é.De resto gosto de tudo. O Thäter não é propriamente gravado... aquilo é umas letras que acabam por sair com o uso, também. Não sei o nome técnico daquilo De resto, eu acho o branco bonito - especialmente neste pincel A versão final é que vai ser gravada a Laser no fundo[Nice!
Quote from: orlandosn on July 19, 2012, 11:20:02 pmQuote from: oversaturn on July 19, 2012, 10:50:54 pmQuote from: milo on July 19, 2012, 10:21:24 pmPerdonadme la expresión pero ya hay que ser hijo de puta para hacer eso El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación+1 +2! +3! Aliás acho que nuestros hermanos têm a expressão correcta para estes acontecimentos, uma grande p*tada!Um gajo às vezes brinca com o à prova de carteiros, mas parece que teremos de utilizar medidas à prova de ladrões!Quote from: alhkar on July 19, 2012, 11:51:16 pmMais uma vez OBRIGADO Renato!!!De nada Paulo! O prazer foi todo meu!Espero que goste tanto deles como eu!Quote from: oversaturn on July 19, 2012, 07:20:33 pmDecididamente gosto mais do cabo deste protótipo que da versão final... Interessante que ainda haja desses cabos... e ainda por cima preparados para nós de 22mm! Pergunto-me se surgirão acoplados a algo novo no futuro....
Interessante que ainda haja desses cabos... e ainda por cima preparados para nós de 22mm! Pergunto-me se surgirão acoplados a algo novo no futuro....
Quote from: orlandosn on July 19, 2012, 11:20:02 pmQuote from: oversaturn on July 19, 2012, 10:50:54 pmQuote from: milo on July 19, 2012, 10:21:24 pmPerdonadme la expresión pero ya hay que ser hijo de puta para hacer eso El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación+1 +2! +3! Aliás acho que nuestros hermanos têm a expressão correcta para estes acontecimentos, uma grande p*tada!Um gajo às vezes brinca com o à prova de carteiros, mas parece que teremos de utilizar medidas à prova de ladrões!
Claro que há estes cabos. São iguais ao do 620 (pelo menos o meu é), que também é de 22mm... Só que está é pintado de branco em vez de preto
Mas isso não pode ser pá. Os correios não de responsabilizam por isso?