Estes cabos Thäter são sensacionais. E esta rama é a mesma que na Different Scent se anuncia como Blond?
Se a encomenda viesse registada, o expedidor pode reclamar no país de origem e recebe uma indeminização, mas é sempre uma ninharia. Agora se vem em correio sem ser registado, não há nada a fazer, os Correios não se responsabilizam e não há nenhuma lei que os obrigue a tal. Além disso, isso depois era complicado de estipular um valor a indeminizar, visto que não se sabe o que lá vinha. O cliente até pode dizer que vinham lá jóias em ouro, e afinal eram caganitas de ovelha
Quote from: Lusitano on July 20, 2012, 10:10:45 pmSe a encomenda viesse registada, o expedidor pode reclamar no país de origem e recebe uma indeminização, mas é sempre uma ninharia. Agora se vem em correio sem ser registado, não há nada a fazer, os Correios não se responsabilizam e não há nenhuma lei que os obrigue a tal. Além disso, isso depois era complicado de estipular um valor a indeminizar, visto que não se sabe o que lá vinha. O cliente até pode dizer que vinham lá jóias em ouro, e afinal eram caganitas de ovelha De qualquer maneira, uma reclamação formal irá seguir, isso é certo. Tenho o envelope, selado pelo CDP local, e assinado, como prova.Hoje fui directo ao Centro de Recepção Internacional (ou lá como diabo aquilo se chama), em Lisboa, e falei com um dos responsáveis. O homem disse que ia ver o que se poderia fazer, mostrou-se disponível para ajudar, inclusivé lhe dei uma foto do conteúdo, caso aquilo esteja para lá perdido ou vá parar aos perdidos e achados. Segunda-feira já me dirá algo mais... Mas pelo modo como a embalagem apareceu rasgada, aparentando intencionalidade, muito sinceramente, não tenho esperança nenhuma.
Quote from: oversaturn on July 20, 2012, 11:38:58 pmQuote from: Lusitano on July 20, 2012, 10:10:45 pmSe a encomenda viesse registada, o expedidor pode reclamar no país de origem e recebe uma indeminização, mas é sempre uma ninharia. Agora se vem em correio sem ser registado, não há nada a fazer, os Correios não se responsabilizam e não há nenhuma lei que os obrigue a tal. Além disso, isso depois era complicado de estipular um valor a indeminizar, visto que não se sabe o que lá vinha. O cliente até pode dizer que vinham lá jóias em ouro, e afinal eram caganitas de ovelha De qualquer maneira, uma reclamação formal irá seguir, isso é certo. Tenho o envelope, selado pelo CDP local, e assinado, como prova.Hoje fui directo ao Centro de Recepção Internacional (ou lá como diabo aquilo se chama), em Lisboa, e falei com um dos responsáveis. O homem disse que ia ver o que se poderia fazer, mostrou-se disponível para ajudar, inclusivé lhe dei uma foto do conteúdo, caso aquilo esteja para lá perdido ou vá parar aos perdidos e achados. Segunda-feira já me dirá algo mais... Mas pelo modo como a embalagem apareceu rasgada, aparentando intencionalidade, muito sinceramente, não tenho esperança nenhuma. Uma vergonha, há gente má em todo o lado. Pode ser que ainda se resolva, boa sorte
Eu não uso Excel, mas quando estava a fazer a "foto de família" do material no tópico Colecções, fiquei um bocado preocupado porque se não deixar descendencia há muita coisa que vai para o lixo...