De qualquer maneira, uma reclamação formal irá seguir, isso é certo.
Eu quando trabalhei nos CTT, cheguei a assistir a isso, houve lá uma tipa que andava a roubar, até foi parar ao xilindró.
Quote from: Gabriel Maia on July 20, 2012, 06:14:00 pmEstes cabos Thäter são sensacionais. E esta rama é a mesma que na Different Scent se anuncia como Blond?Blond é o que eles chamam ao cabo branco...A rama é Silberspitz (silvertip ou ponta de prata)
Estes cabos Thäter são sensacionais. E esta rama é a mesma que na Different Scent se anuncia como Blond?
Quote from: oversaturn on July 20, 2012, 08:45:28 pmQuote from: Gabriel Maia on July 20, 2012, 06:14:00 pmEstes cabos Thäter são sensacionais. E esta rama é a mesma que na Different Scent se anuncia como Blond?Blond é o que eles chamam ao cabo branco...A rama é Silberspitz (silvertip ou ponta de prata)Olá, Emanuel!Fiz essa pergunta exatamente porque me parece que o blond na Different Scent tem a rama diferente tanto do irmão schwarz na mesma loja e da gama toda na Straight Razor Designs. Por exemplo o modelo 4125/1:Blond - Different ScentSchwars - Different ScentBlond - SRDSchwarz - SRDA mim parece que são ramas diferentes de fato, mas posso estar enganado...
Quote from: Lusitano on July 21, 2012, 02:21:58 pmEu quando trabalhei nos CTT, cheguei a assistir a isso, houve lá uma tipa que andava a roubar, até foi parar ao xilindró. Bem feita!
Ps: violação de correspondência não é crime? Uma coisa é perder, outra é chegar um envelope vazio e rasgado...
Quote from: Gabriel Maia on July 21, 2012, 04:00:23 pmQuote from: oversaturn on July 20, 2012, 08:45:28 pmQuote from: Gabriel Maia on July 20, 2012, 06:14:00 pmEstes cabos Thäter são sensacionais. E esta rama é a mesma que na Different Scent se anuncia como Blond?Blond é o que eles chamam ao cabo branco...A rama é Silberspitz (silvertip ou ponta de prata)Olá, Emanuel!Fiz essa pergunta exatamente porque me parece que o blond na Different Scent tem a rama diferente tanto do irmão schwarz na mesma loja e da gama toda na Straight Razor Designs. Por exemplo o modelo 4125/1:Blond - Different ScentSchwars - Different ScentBlond - SRDSchwarz - SRDA mim parece que são ramas diferentes de fato, mas posso estar enganado...Humm...A mim parecem-me ramas iguais, e que a foto do blond na different scent está talvez menos conseguida... e que "blond" se refere à cor do cabo (por exemplo, a Thäter refere-se ao cabo preto como "stout")Mas posso estar errado... Alex!!!! Podes ajudar?
Chegou a minha Slim, mas com um pequeno problema...Ao abrir e fechar o mecanismo, notei que ele dava uma travada na hora de fechar em um momento. Bastou uma olhada melhor pra notar que a base do cabeçal está ligeiramente torta. Exatamente o mesmo problema que tive com a Tech Fat Handle....
Quote from: brunofontes on July 21, 2012, 04:49:34 pmChegou a minha Slim, mas com um pequeno problema...Ao abrir e fechar o mecanismo, notei que ele dava uma travada na hora de fechar em um momento. Bastou uma olhada melhor pra notar que a base do cabeçal está ligeiramente torta. Exatamente o mesmo problema que tive com a Tech Fat Handle....Putz... que chato Espero que dê certo. Vc. comprou no Brasil?
Blond ou schwarz referece apenas aos cabos. A Thäter tem as qualidades Silberspitze, Silberspitze 2-Band, Zupf hell (típo Best Badger), Zupf grau (uma mistura entre Best e Pure Badger) e e Stock-Zupf grau (Pure Badger). Os cabos octogonais 4125 só vendem em Silberspitz ou 2-Band. Esse cabo octogonal também há em chifre e é um espectáculo. O preço é que não é nada bonito.
Quote from: oversaturn on July 21, 2012, 08:54:55 pmQuote from: Gabriel Maia on July 21, 2012, 04:00:23 pmQuote from: oversaturn on July 20, 2012, 08:45:28 pmQuote from: Gabriel Maia on July 20, 2012, 06:14:00 pmEstes cabos Thäter são sensacionais. E esta rama é a mesma que na Different Scent se anuncia como Blond?Blond é o que eles chamam ao cabo branco...A rama é Silberspitz (silvertip ou ponta de prata)Olá, Emanuel!Fiz essa pergunta exatamente porque me parece que o blond na Different Scent tem a rama diferente tanto do irmão schwarz na mesma loja e da gama toda na Straight Razor Designs. Por exemplo o modelo 4125/1:Blond - Different ScentSchwars - Different ScentBlond - SRDSchwarz - SRDA mim parece que são ramas diferentes de fato, mas posso estar enganado...Humm...A mim parecem-me ramas iguais, e que a foto do blond na different scent está talvez menos conseguida... e que "blond" se refere à cor do cabo (por exemplo, a Thäter refere-se ao cabo preto como "stout")Mas posso estar errado... Alex!!!! Podes ajudar?Blond ou schwarz referece apenas aos cabos. A Thäter tem as qualidades Silberspitze, Silberspitze 2-Band, Zupf hell (típo Best Badger), Zupf grau (uma mistura entre Best e Pure Badger) e e Stock-Zupf grau (Pure Badger). Os cabos octogonais 4125 só vendem em Silberspitz ou 2-Band. Esse cabo octogonal também há em chifre e é um espectáculo. O preço é que não é nada bonito.
Foi aqui sim, Mas já resolvi o problema! Fiz da mesma forma que fiz com a Tech, um alicate e o martelo! HahahahahaResultou muito bem! Claro, nunca fica perfeito, mas a usei hoje e não dá para perceber de qual lado era o com problema. Sent from mobile.