Já algum de vós utilizou o sabonete Feno? Impressões?
Os dois primeiros e o último foram os que experimentei até agora. O Musgo Real é o próximo. Posso dizer que são todos muito bons! Os dois primeiros são-me especiais!
E hoje chegou-me isto da iHerb(Image removed from quote.)
Quote from: RedNight on July 23, 2012, 01:43:16 amJá algum de vós utilizou o sabonete Feno? Impressões?O Feno de Portugal tem um aroma muito parecido ao Musgo Real (creme). No entanto considero um sabonete banal, tal como os da Ach Brito e Confiança.
(Image removed from quote.)
Como diria um compañero que anda um pouco desaparecido, seguiremos informando!
Quote from: rntdcarvalho on July 23, 2012, 02:40:55 pm(Image removed from quote.)Qual é a sensação ao tato (do cabo) do pincel da direita? Tipo plástico ou mais tipo borracha?
Quote from: rntdcarvalho on July 23, 2012, 02:40:55 pmComo diria um compañero que anda um pouco desaparecido, seguiremos informando!Se estás a referir ao Kurtz tenho-o "visto" no AfeitadoClasico, não se pode dizer que ele ande propriamente desaparecido.Só se for no FA, mas aí anda muita gente desaparecida.
Qual é a sensação ao tato (do cabo) do pincel da direita? Tipo plástico ou mais tipo borracha?
Se estás a referir ao Kurtz tenho-o "visto" no AfeitadoClasico, não se pode dizer que ele ande propriamente desaparecido.Só se for no FA, mas aí anda muita gente desaparecida.
Mais tipo borracha, mas não borracha no sentido em que com a borracha se apertas ela cede, embora não tenha colocado muita pressão claro. Talvez um revestimento a borracha mas muito fino, daí a sensação de dureza de material. Não é totalmente diferente do habitual, mas sim notas um grip/agarrar/atrito superior aos polidos como o da esquerda. Isso e acho o aspecto mate muito mais atraente!Vou tentar avaliar isso melhor logo.
Alguma (boa) recomendação específica (e fácil de encontrar) para o duche?
Quote from: RedNight on July 23, 2012, 02:18:01 pmAlguma (boa) recomendação específica (e fácil de encontrar) para o duche? Os meus favoritos de mercearias/supermercados são:- Qualquer um dos sabonetes de Luxo da Ach Brito (embalagens de 350 creio)- Musgo Real, empate com Lavanda Oval- Lavanda (o de embalagem verde)- Alfazema, da ConfiançaO Chipre Imperial e o Feno de Portugal não me convencem. Cheiram muito bem, mas a sensação no duche não é a mesma, e gastam-se mais rápido também, principalmente quando comparados com os primeiros que enunciei.