Quote from: Caramelo on July 25, 2012, 12:20:08 amEm termos de pontualidade deixam um pouco a desejar (a naçon), não é Sr. Gil? Apenas Gil, amigo Caramelo!! Fiquei retido uma vez confrade e por cidadãos não-naçonicos . A ter sido consigo teria apresentado aqui as minhas públicas desculpas
Em termos de pontualidade deixam um pouco a desejar (a naçon), não é Sr. Gil?
Quote from: exasimoes on July 19, 2012, 10:18:06 pmEntão e o II que está por baixo do cabeçal?Boa pergunta... Tens uma balança onde pesar a máquina com rigor? As #66 pesam 72g, enquanto as #70 pesam mais (#74 ou 78g)Este post salienta as diferenças entre as #70 e as #66, especialmente ali no eixo central. Posso estar errado, mas podes ter em mãos uma #66 revestida a ródio - pelo menos mantém a hipótese em aberto.Quote from: milo on July 19, 2012, 10:21:24 pmPerdonadme la expresión pero ya hay que ser hijo de puta para hacer eso El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación+1
Então e o II que está por baixo do cabeçal?
Perdonadme la expresión pero ya hay que ser hijo de puta para hacer eso El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación
Outra vez em tempo recorde, vindo da connaughtshaving: encomendado no domingo, expedido na segunda e chegou hoje, quarta-feira:100 lâminas GEM para dividir a meias com o confrade Ricardo Rocha;20 lãminas Personna Injector;...e um sabãozito recarga OSMA com karité e pedra-hume, que estava em promoção e veio à boleia...
Lembro-me de ver esse acessório (quando era puto) que está em cima da caixa das laminas, para que serve?
Um OSMA sem latinha?! É do nunca visto... [afife-lhe na água Emanuel que só após 15 dias é que vai florescer... ]
Quote from: oversaturn on July 19, 2012, 10:50:54 pmQuote from: exasimoes on July 19, 2012, 10:18:06 pmEntão e o II que está por baixo do cabeçal?Boa pergunta... Tens uma balança onde pesar a máquina com rigor? As #66 pesam 72g, enquanto as #70 pesam mais (#74 ou 78g)Este post salienta as diferenças entre as #70 e as #66, especialmente ali no eixo central. Posso estar errado, mas podes ter em mãos uma #66 revestida a ródio - pelo menos mantém a hipótese em aberto.Oversaturn, pesa precisamente 74gr.
Quote from: exasimoes on July 19, 2012, 10:18:06 pmEntão e o II que está por baixo do cabeçal?Boa pergunta... Tens uma balança onde pesar a máquina com rigor? As #66 pesam 72g, enquanto as #70 pesam mais (#74 ou 78g)Este post salienta as diferenças entre as #70 e as #66, especialmente ali no eixo central. Posso estar errado, mas podes ter em mãos uma #66 revestida a ródio - pelo menos mantém a hipótese em aberto.
Quote from: Lusitano on July 23, 2012, 09:30:49 amQuote from: RedNight on July 23, 2012, 01:43:16 amJá algum de vós utilizou o sabonete Feno? Impressões?O Feno de Portugal tem um aroma muito parecido ao Musgo Real (creme). No entanto considero um sabonete banal, tal como os da Ach Brito e Confiança. Então quais é que são os bons?
Quote from: RedNight on July 23, 2012, 01:43:16 amJá algum de vós utilizou o sabonete Feno? Impressões?O Feno de Portugal tem um aroma muito parecido ao Musgo Real (creme). No entanto considero um sabonete banal, tal como os da Ach Brito e Confiança.
Já algum de vós utilizou o sabonete Feno? Impressões?
Se queres que te diga, sabonetes que se vendem no supermercado é praticamente tudo igual. Para comprar, mais vale ir para o mais barato. E realmente descobri que os da marca Polegar do Jumbo, em que cada sabonete custa 40 cêntimos, fazem um trabalho tão bom ou melhor do que qualquer um da Confiança ou Ach Brito. A diferença é o perfume que é enjoativo. Até são à base de tallow.Mas para banho gosto de sabonetes doutro tipo.
Quote from: Lusitano on July 26, 2012, 12:29:20 am Se queres que te diga, sabonetes que se vendem no supermercado é praticamente tudo igual. Para comprar, mais vale ir para o mais barato. E realmente descobri que os da marca Polegar do Jumbo, em que cada sabonete custa 40 cêntimos, fazem um trabalho tão bom ou melhor do que qualquer um da Confiança ou Ach Brito. A diferença é o perfume que é enjoativo. Até são à base de tallow.Mas para banho gosto de sabonetes doutro tipo.Discordo. Para mim o que vale realmente é comprar produtos nacionais. Se não formos nós a cuidar das nossas empresas, ninguém cuida delas.
...e um sabãozito recarga OSMA com karité e pedra-hume, que estava em promoção e veio à boleia...
Quote from: exasimoes on July 25, 2012, 11:02:26 pm...e um sabãozito recarga OSMA com karité e pedra-hume, que estava em promoção e veio à boleia... Tem piada: esse sabão Osma tem uma cor diferente (é bastante mais escuro) daquele que se encontra comummente nas latinhas... Sera formulação antiga?
(Image removed from quote.)