Outra vez na Feira da Ladra (muito melhor que uma tal Feira das Vaidades que andam a falar por aí ):Uma Personna Injector toda xpto, nem sei que modelo é, mas com caixa, pelo balúrdio de €1. Tem uma apresentação excelente, e o mecanismo que segura as lâminas é muito mais suave que o das minhas outras injector. E tem caixa e tudo Outro set GEM Micromatic Flying Wing (Bullet Tip), precisa de limpeza mas mesmo assim muito catita, por €4 A bizarria do dia: uma caixa Merkur com uma máquina incógnita de baquelite "National", tudo por €2Vou usar a caixa para guardar a slant, fica estupenda lá dentro E eu até já tinha um 1305, mas não podia deixar passar este, comprado na banca de um indiano, estilo drogaria itinerante. Nem vos conto o preço, foi barato demais! Uuuups...! Distraí-me... O preço foi esse mesmo!
Oh Homen! Tu desgraças-te com estas coisas!!! compras de 1eur???
Essa Injector Personna está fantástica!! Esse 1305 a preço de antigamente, bela compra. Cuidado que ontem vi um documentário acerca desses hoarders compulsivos... "- Então tem 5 sofás empilhados...já tem um, para que precisa de mais 4...? - Precisar, precisar, não preciso mas era bom negócio..."Mutatis mutandis..." -Ó Emanuel...então já tem centenas de pincéis para que precisa de mais esse...? - Era bom negócio...sabe como é... "Essa Gem tem o logo 5 O'Clock Shadow na caixa?? Genial! Grande conceito de marketing que inventaram e que perdura até hoje!! Aqui em PT nunca tinha visto nenhuma...
Eu por acaso já tinha visto outra GEM por aí...
Quote from: alhkar on July 28, 2012, 06:28:37 pmOh Homen! Tu desgraças-te com estas coisas!!! compras de 1eur???É a desgraça. O barbear tradicional vai ser a minha ruína.Mas ao menos vou andar bem barbeado. Vou ser o maltrapilho mais bem barbeado lá da minha rua.