Muito bonita, essa Micromatic.Muito cuidado com essas lâminas - não tenho a certeza de que sejam as adequadas para barbear... Pelo nome, parecem ser mais adequadas para uso industrial (raspar vidros?) De onde vieram?
Linda esta Barley dourada!
Olá, Emanuel!Comprei-as no Ebay. O vendedor no meio do anúncio diz que o fornecedor é diferente do da foto.A princípio não me preocupei com a descrição de uso industrial, pois vi que a embalagem das lâminas GEM também trazem essa indicação, apesar de na Connaught Shaving essa indicação ser malandramente escondida Os tópicos sobre isso em outros fóruns não são conclusivos, mas já mandei email ao fabricante perguntando sobre isso.Se não forem apropriadas será uma pena, mas a perda também não terá sido tanta.Obrigado pela preocupação!
Quote from: brunofontes on July 31, 2012, 02:44:40 pmLinda esta Barley dourada!Não é Barley: esta tem o cabo liso Mas é linda mesmo!
Mas isto das lâminas SE é confuso. Talvez merecesse mesmo um tópico à parte. As que sei que são boas são essas GEM, as Treet e umas "Ted Pella" que vendem nos USA. As outras tanto podem ser boas como serem lâminas para usar em ferramentas.
Quote from: oversaturn on July 31, 2012, 03:11:27 pmMas isto das lâminas SE é confuso. Talvez merecesse mesmo um tópico à parte. As que sei que são boas são essas GEM, as Treet e umas "Ted Pella" que vendem nos USA. As outras tanto podem ser boas como serem lâminas para usar em ferramentas.Já agora, e como ainda não temos nenhum tópico específico de lâminas SE, no caso das injector é mais tranquilo, certo?
Sim... Como essas vêm sempre dentro daquele carregador (e aquele formato de lâmina não é usado em outro tipo de utensílios), a coisa é mais tranquila.Estou a usar as Schick/Wilkinson com bons resultados. Suaves, eficazes e muito duradouras. De seguida vou experimentar as Personna que vieram da Connaught...
Quote from: oversaturn on July 31, 2012, 04:00:04 pmSim... Como essas vêm sempre dentro daquele carregador (e aquele formato de lâmina não é usado em outro tipo de utensílios), a coisa é mais tranquila.Estou a usar as Schick/Wilkinson com bons resultados. Suaves, eficazes e muito duradouras. De seguida vou experimentar as Personna que vieram da Connaught...Já agora, essas Schick/Wilkinson compraste pela net ou estavam órfãs nalguma drogaria?
Quote from: pgp on July 31, 2012, 04:39:56 pmQuote from: oversaturn on July 31, 2012, 04:00:04 pmSim... Como essas vêm sempre dentro daquele carregador (e aquele formato de lâmina não é usado em outro tipo de utensílios), a coisa é mais tranquila.Estou a usar as Schick/Wilkinson com bons resultados. Suaves, eficazes e muito duradouras. De seguida vou experimentar as Personna que vieram da Connaught...Já agora, essas Schick/Wilkinson compraste pela net ou estavam órfãs nalguma drogaria? Vieram da S. Domingos, como podes ver aqui. Mas são muito caras (€4,95 o carregador com 5 ).Comprei por pura curiosidade, e provavelmente não voltarei a comprar, especialmente se as Personna resultarem bem.
Estou a citar-me a mim mesmo... não parece nada bem, mas é só para dizer que há lâminas Schick para injector de produção actual, com umas embalagens amarelas:http://www.amazon.com/Schick-Injector-Blades-7-Count-Boxes/dp/B001E6VHUQSão fabricadas na China, mas aparentemente são muito boas. também se encontram no ebay americano