Quote from: oversaturn on August 01, 2012, 11:44:29 amRecomendo a pasta de dentes de canela, sim.O Proraso vermelho é o melhor Proraso que experimentei até hoje. O verde tem um bom coice de mentol.O melhor é levares os dois e um aftershave loção para acabar (para mim é melhor que o Vigoroso ) Melhor que o FLoid?? O_O lá me vou desgraçar....tenho de começar a arrumar carros para poder pagar o vicio...
Recomendo a pasta de dentes de canela, sim.O Proraso vermelho é o melhor Proraso que experimentei até hoje. O verde tem um bom coice de mentol.O melhor é levares os dois e um aftershave loção para acabar (para mim é melhor que o Vigoroso )
Quote from: alhkar on August 01, 2012, 11:51:22 amQuote from: oversaturn on August 01, 2012, 11:44:29 amRecomendo a pasta de dentes de canela, sim.O Proraso vermelho é o melhor Proraso que experimentei até hoje. O verde tem um bom coice de mentol.O melhor é levares os dois e um aftershave loção para acabar (para mim é melhor que o Vigoroso ) Melhor que o FLoid?? O_O lá me vou desgraçar....tenho de começar a arrumar carros para poder pagar o vicio...Bom, é uma questão de gosto pessoal, acho...Eu gosto do Floïd, não me interpretem mal, mas pessoalmente prefiro Proraso e Aqua Velva...
E pronto..... Já me desgracei todinho....Sent from my iPhone using Tapatalk
Quote from: Cervejeiro Maia on July 26, 2012, 07:42:16 pmBelíssimo pincel Confrade Bruno, parabéns. Comprou pelo E-bay? E quanto ao Boráx, você achou aqui no Rio mesmo?Obrigado! Comprei no eBay, sim!O Bórax eu comprei na Buenos Aires, 81. Casa Progresso o nome, aqui no centro! Falando nisso, temos que nos encontrar qualquer dia! Tem 2 caixinhas de lâminas te esperando!
Belíssimo pincel Confrade Bruno, parabéns. Comprou pelo E-bay? E quanto ao Boráx, você achou aqui no Rio mesmo?
Quote from: oversaturn on August 01, 2012, 12:05:01 pmQuote from: alhkar on August 01, 2012, 11:51:22 amQuote from: oversaturn on August 01, 2012, 11:44:29 amRecomendo a pasta de dentes de canela, sim.O Proraso vermelho é o melhor Proraso que experimentei até hoje. O verde tem um bom coice de mentol.O melhor é levares os dois e um aftershave loção para acabar (para mim é melhor que o Vigoroso ) Melhor que o FLoid?? O_O lá me vou desgraçar....tenho de começar a arrumar carros para poder pagar o vicio...Bom, é uma questão de gosto pessoal, acho...Eu gosto do Floïd, não me interpretem mal, mas pessoalmente prefiro Proraso e Aqua Velva... É uma afirmação e pêras, essa...Deixou-me curioso. Também tenho o Flöid em grande consideração. Tenho que ver esse Acqua Velva.
Quote from: PTShaves on August 01, 2012, 12:08:09 pmQuote from: oversaturn on August 01, 2012, 12:05:01 pmQuote from: alhkar on August 01, 2012, 11:51:22 amQuote from: oversaturn on August 01, 2012, 11:44:29 amRecomendo a pasta de dentes de canela, sim.O Proraso vermelho é o melhor Proraso que experimentei até hoje. O verde tem um bom coice de mentol.O melhor é levares os dois e um aftershave loção para acabar (para mim é melhor que o Vigoroso ) Melhor que o FLoid?? O_O lá me vou desgraçar....tenho de começar a arrumar carros para poder pagar o vicio...Bom, é uma questão de gosto pessoal, acho...Eu gosto do Floïd, não me interpretem mal, mas pessoalmente prefiro Proraso e Aqua Velva... É uma afirmação e pêras, essa...Deixou-me curioso. Também tenho o Flöid em grande consideração. Tenho que ver esse Acqua Velva.Tambem sou fã do Floid, mas depois experimentei o Aqua Velva e fiquei rendido. Afinal o Emanuel tinha razão, aquilo é mesmo bom.
Gente que prefere o Aqua Velva ao Floïd... ts tsts ts Ele ha gostos p'ra tudo!
Quote from: Captain Flint on August 05, 2012, 05:59:07 pmGente que prefere o Aqua Velva ao Floïd... ts tsts ts Ele ha gostos p'ra tudo! ...informo também que as minhas colegas (e a minha esposa) preferem o Aqua Velva