No começo, minha esposa não reclamava muito e até deixou colocar umas prateleiras no banheiro para acondicionar alguns produtos...agora, sempre que tem algo novo, reclama que estou gastando dinheiro e não preciso de tudo aquilo. Por isso, tratei de alugar uma caixa postal para ela não me encher a paciência...E o pior foi outro dia: ela me chamou para uma "garage sale" aqui em Brasília numa embaixada (aqui tem de todos os países...), pois o diplomata ia se mudar e vc pode comprar mobiliário..etc a preço de custo. Pois bem, não fui e ela disse que tinham vários artigos de barba para venda...e só me avisou de noite quando a "garage sale" já tinha terminado (era o último dia). Isso é caso de separação...
Quote from: ClaudioBP on July 02, 2012, 02:45:11 pmNo começo, minha esposa não reclamava muito e até deixou colocar umas prateleiras no banheiro para acondicionar alguns produtos...agora, sempre que tem algo novo, reclama que estou gastando dinheiro e não preciso de tudo aquilo. Por isso, tratei de alugar uma caixa postal para ela não me encher a paciência...E o pior foi outro dia: ela me chamou para uma "garage sale" aqui em Brasília numa embaixada (aqui tem de todos os países...), pois o diplomata ia se mudar e vc pode comprar mobiliário..etc a preço de custo. Pois bem, não fui e ela disse que tinham vários artigos de barba para venda...e só me avisou de noite quando a "garage sale" já tinha terminado (era o último dia). Isso é caso de separação... Quanto custa um caixa postal?Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Telefonema da noiva, que está em S. Francisco:"Olha, descobri aqui uma loja chamada "The Art of Shaving". Ias adorar! Queres que te leve alguma coisa? Ah, e comprei-te uma prenda"(Image removed from quote.)