Essas Rapira (e também as Lada e as Voskhod) têm tido excelentes reviews. Mas devido a um reboliço recente num fórum norte-americano (TSD), a grande maioria dos vendedores deixou de as vender. Acho que a shaving.ie ainda tem lá qualquer coisa (Ladas, acho).
Quarta-feira, 4.vii.2012Predopo VitosKimson Vu SilvertipThe Body Shop w/ sesame oilGEM Micromatic Flying WingGEM StainlessThayer's Witch Hazel LavenderFloïd Vigoroso
Quote from: oversaturn on July 04, 2012, 07:24:10 pmQuarta-feira, 4.vii.2012Predopo VitosKimson Vu SilvertipThe Body Shop w/ sesame oilGEM Micromatic Flying WingGEM StainlessThayer's Witch Hazel LavenderFloïd VigorosoQue show de pincel...
Emanuel esse é LINDO. É de osso? Parabéns Sent from my iPhone using Tapatalk
Quote from: ClaudioBP on July 04, 2012, 07:36:04 pmQuote from: oversaturn on July 04, 2012, 07:24:10 pmQuarta-feira, 4.vii.2012Predopo VitosKimson Vu SilvertipThe Body Shop w/ sesame oilGEM Micromatic Flying WingGEM StainlessThayer's Witch Hazel LavenderFloïd VigorosoQue show de pincel...Quote from: gastao_4x4 on July 04, 2012, 07:36:25 pmEmanuel esse é LINDO. É de osso? Parabéns Sent from my iPhone using TapatalkObrigado, pessoal!É de chifre de búfalo. Foi feito por um artesão do Vietnam (Kimson Vu). Este comprei ao Teiste há algum tempo atrás.Tenho dois pincéis desse fabricante. Recomendo vivamente, os cabos são únicos e o pêlo é fantástico, de uma suavidade fabulástica.