Não têm mau aspecto.
Amigos, são todas em inox.. Irch..Eu abdico de qqer trabalho nelas..
ta ok, desisto....acho que vou tentar no whipped dog, ou comprar um navalhete dovo ou parker..............ando com pouco tempo, e gasto, agora no começo 1 hora para o ritual completo de barbear... talvez quando for mais rápido, e mais rico, comprarei uma navalha nova, mas pelo momento acho que o navalhete mesmo.... não querendo desvirtuar o tópico, mas já desvirtuando, alguma indicação de navalhete no brasil?
Escusa de desistir, confrade.Aqui tem as Gold Dollar, modelo 208. Também tem o website do vendedor de ebay.Também a pode encontrar aqui ou neste prático kitPessoalmente acho que em vez de navalhete (caso não queira prosseguir com a navalha propriamente) ficaria melhor servido com uma safety razor. Mais prático, rápido e mais fácil de apanhar o jeito. Como já disseram aqui, navalhete é menos permissivo que a própria navalha e mais propenso a cortes.Ainda quer mais barato? Há neste fórum um tópico sobre as Gold Dollar e com uma #66 a custar 3€!!!
Tipo isto?Os confrades BR deverão ter umas melhores dicas que escrevo de PT... [Na mensagem acima estava de brincadeirinha confrade, não leve a mal... ]