Eu me barbeio antes do banho e coloco o AS após o dito. Lavo o rosto sempre antes com água morna e com um sabonete suave, como O Melhor. Assim, tenho obtido excelentes resultados.
Quote from: jltgonca on July 10, 2012, 05:05:16 pmEu me barbeio antes do banho e coloco o AS após o dito. Lavo o rosto sempre antes com água morna e com um sabonete suave, como O Melhor. Assim, tenho obtido excelentes resultados.Ó Xôtor, então o xôtor usa o sabão O Melhor sempre que se barbeia? Aquilo é esfoliante. Isso não é muito agressivo?Eu também utilizo sempre que me barbeio, mas eu não me barbeio todos os dias. Mas lá que ele deixa a pela super limpa, lisa e macia, deixa.
Por esta ordem:Escanhoado + Pedra 444 + limpeza do material + Banho + After-Shave
Quote from: PTShaves on July 10, 2012, 07:24:23 pmQuote from: jltgonca on July 10, 2012, 05:05:16 pmEu me barbeio antes do banho e coloco o AS após o dito. Lavo o rosto sempre antes com água morna e com um sabonete suave, como O Melhor. Assim, tenho obtido excelentes resultados.Ó Xôtor, então o xôtor usa o sabão O Melhor sempre que se barbeia? Aquilo é esfoliante. Isso não é muito agressivo?Eu também utilizo sempre que me barbeio, mas eu não me barbeio todos os dias. Mas lá que ele deixa a pela super limpa, lisa e macia, deixa. Para minha pele, não é nada agressivo! E a sensação de frescor pós-uso é muito boa.