Na zona económica? CONJUNTA JÁ!!!!!! Quero lá saber das caixas, pá!
Quote from: oversaturn on July 12, 2012, 10:46:49 amNa zona económica? CONJUNTA JÁ!!!!!! Quero lá saber das caixas, pá! Por aquilo que percebi, estas bisnagas não são Musgo Real... a informação que tenho é um pouco confusa: parece que as bisnagas foram reaproveitadas por que segundo me disseram dizem "Sabão em pó para barbear", mas na verdade é creme (segundo a moça simpática da loja).
Mas tem que creme lá dentro? Musgo Real ou outro?
Quote from: oversaturn on July 12, 2012, 11:07:38 amMas tem que creme lá dentro? Musgo Real ou outro? Pois, não sei... será que alguém de lá perto pode lá dar um salto?
Quote from: pgp on July 12, 2012, 11:10:45 amQuote from: oversaturn on July 12, 2012, 11:07:38 amMas tem que creme lá dentro? Musgo Real ou outro? Pois, não sei... será que alguém de lá perto pode lá dar um salto?Se o preço for bom, vale a pena experimentar... desde que não saia lá de dentro uma nuvem de pó...
Colegas de Vila do Conde/Porto: algum de vós quer lá ir verificar e anotar os detalhes?
Quote from: pgp on July 12, 2012, 10:41:53 amColegas de Vila do Conde/Porto: algum de vós quer lá ir verificar e anotar os detalhes?Eu dava lá um pulo para a semana, mas também tenho medo de me desgraçar .E a única coisa que a mim me interessa é o sabão de barbear, e sem ter a certeza de que eles o têm lá à venda não estu para fazer 25Km para cada lado para nada.
Eles têm telefone?