Não ha nada como o método "seco" ! Em qualquer dos casos, esse tipo de sabão - à semelhança dos sabões com glicerina e alguns "vegetais" - trabalham melhor ao fim de varios escanhoados seguidos.Obrigado pelas primeiras impressões, Emanuel
Penso que este vou dispensar mesmo...Tanto trabalho para conseguir um resultado que qualquer dos 101 produtos que cá tenho supera?É pena, esperemos que melhorem isso quanto antes!
Os sabões começam a ter o "optimal level" de água após 10 utilizações...Pode ser que esse ainda esteja na fase de beber umas "pingoletas" Se daqui a 10 dias ainda não estiver no ponto, aí...E carece do "contraditório" também e de mais confrades a usá-lo numa base diária e pelo menos os tais dez dias.A ver, a ver...
Resumindo e concluindo, é um sabão para masoquistas
Não percebi...
Quote from: oversaturn on July 19, 2012, 01:21:39 pm Não percebi... Terei que fazer um desenho a lápis de cera? Se esse sabão é assim tão esquisito com a água e é preciso ter uma paciência de santo para fazer uma espuma minimamente aceitável, só um masoquista se dará a tanto trabalho, quando existem dezenas de sabões baratos e que fazem espuma boa e facilmente.
Mas enfim, nem queiras saber a quantidade de sabões idolatrados neste fórum que já me deram escanhoados bem piores que o de hoje (que por sinal, até foi óptimo). Haverias de ver lá uns nomes surpreendentes
Bom, quanto ao KMF, até concordo contigo - é muito bom material (na minha opinião, até dá uma goleada das antigas ao La Toja), mas é pouco falado até nos fóruns norte-americanos - como lá é fácil de encontrar, carece do tal factor "exótico", e não o valorizam.E nem sou o único a concordar contigo - existe uma review muito favorável desse creme aqui no fórum.