falei com uma menina muito simpática e lá me convenceu a comprar isto http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/men/rosto/creme-para-barbear-nao-espumogeno-o-boticario-men-110g/. Sei que não é necessário pincel (espero não ser suspenso ). Já alguém experimentou? Já agora aproveitando o tópico, aconselham alguma coisa do Boticário.
Sinceramente nem vejo motivos para experimentar. Um creme sem espuma, para barbear ou lá o que é?!?!? E o pincel? Isso deve hidratar e proteger tanto como como o gel e a espuma que eu comprava para usar com descartáveis brancas e amarelas. Naaaa, para mim não. Passo.E não obstante o meu esforço não percebi o sentido e o alcance da frase (no site) "A sua fórmula não produz espuma, proporcionando um barbear seguro e agradável. "Enfim...
Há uma coisa muito importante, que penso que nem todos estão informados. A pesquisa está sempre contextualizada à página onde estão.Experimentem ir directamente à caixa ali em cima e pesquisem por uma marca alemã de SRs que começa por "Mer" e acaba em "kur". O resultado é este:(Não foram encontrados resultados)Para pesquisar no fórum todo devem navegar primeiro para a página inicial do fórum, ou o sub-fórum de interesse e aí sim, pesquisar na mesma caixa.
Por acaso fiz uma pesquisa por "Boticário", mas... Edit: depois de ler os Links do camarada Oversaturn, leio uns "bitaites" (creme de depilar, detergente para a loiça) e algumas opiniões validas, mas pronto é o que temos
Quote from: Caramelo on July 15, 2012, 09:00:47 pmPor acaso fiz uma pesquisa por "Boticário", mas... Edit: depois de ler os Links do camarada Oversaturn, leio uns "bitaites" (creme de depilar, detergente para a loiça) e algumas opiniões validas, mas pronto é o que temos Se tens opiniões válidas, já não é mau!