Já há opiniões sobre os cremes pó de sabão e couraça???Vá la pessoal, façam lá um "testdrive" para ver se vale a pena
Este forum é demais. Um tipo destrai-se e aparece logo uma plataforma de lançamento de vaivéns com a bandeira de PT e com Pub da Taccuino.Deixem-me adivinhar? O Gil vai abrir uma loja na lua, a pensar no futuro? Acho que falta outra coisa na foto: a bandeira do Brasil ao lado da Portuguesa.
Como saberão, surgiram recentemente 6 5 novas linhas dos artigos MR (+ tradicional que já conhecemos)Aqui no vosso BC, e pela primeira vez em Portugal e "Estrangeiro" , vai um trial test destas novas linhas?!?Cremes - € 7.90"Sabonete" de Barbear para Homem - € 5.45 (SWMBO abstenham-se... )Creme "Pó de Sabão" - € 1.85Creme "Couraça" - € 1.85Portes:--> € 3 até 500g | € 5 até 2 kg (PT)Se virem que vale a pena disponham... -------------------Lista activa até seg. 23 - 06.00 h
Tudo junto é capaz de chegar às 450 g, mas ainda não coloquei os artigos na balança...
Apenas o limpa-navalhas: de frete BR Aquele abraço!!
Quote from: lamina on July 21, 2012, 12:51:51 pmApenas o limpa-navalhas: de frete BR Aquele abraço!! Gil,Vou querer um Pó de sabão e um couraça! Aí já vem tudo junto com o limpa-navalhas!
Quote from: brunofontes on July 21, 2012, 04:23:14 pmQuote from: lamina on July 21, 2012, 12:51:51 pmApenas o limpa-navalhas: de frete BR Aquele abraço!! Gil,Vou querer um Pó de sabão e um couraça! Aí já vem tudo junto com o limpa-navalhas! Valeu, meu amigo!!Muito obrigado, vou juntar esses também.O frete PT --> BR, com 2 tubos, passará para o patamar seguinte: Qualquer dúvida, apite