Author Topic: Sugestão - Retificação do Tópico nº 101  (Read 1931 times)

Offline Vinicius

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 9
  • Respect: 0
    • Email
Sugestão - Retificação do Tópico nº 101
« on: May 22, 2010, 04:30:47 am »
0
Moderadores,

Para uma melhor organização e conteúdo do fórum, sugiro que o tópico criado por cegadede(" Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros."), seja modificado algo como: Dicas para Iniciantes - Quais produtos comprar no início?. O link do tópico é http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=101.0

A justificativa é que, ao ler esta mensagem, já sabemos do que se trata esse tipo de tópico. Já que o tópico criado por cegadede, acredito induzir um pouco e, além disso, precisamos entrá-lo para saber do que se trata. Isso pode incomodar aos outros leitores.

Lembre-se que isso é apenas uma sugestão minha. O que vocês acham?

Um abraço,
Vinicius.
« Last Edit: May 22, 2010, 04:32:22 am by Vinicius »

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Sugestão - Retificação do Tópico nº 101
« Reply #1 on: May 23, 2010, 04:22:53 pm »
0
Moderadores,

Para uma melhor organização e conteúdo do fórum, sugiro que o tópico criado por cegadede(" Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros."), seja modificado algo como: Dicas para Iniciantes - Quais produtos comprar no início?. O link do tópico é http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=101.0

A justificativa é que, ao ler esta mensagem, já sabemos do que se trata esse tipo de tópico. Já que o tópico criado por cegadede, acredito induzir um pouco e, além disso, precisamos entrá-lo para saber do que se trata. Isso pode incomodar aos outros leitores.

Lembre-se que isso é apenas uma sugestão minha. O que vocês acham?

Um abraço,
Vinicius.

Quis chamar o tópico de dicas para os usuários brasileiros porque os usuários portugueses têm uma maior facilidade de adquirir produtos de barbear clássico que nós brasileiros, por isso o destaque.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal