Tantas belas aquisições...Fico pensando no meu pincelzinho Kim Son Vu. Fiz o pedido em 11 de outubro de 2013 e segundo eles ainda vai começar a ser produzido.O legal é o jeito que eles terminam o email: "Please wait for our product !"
Vai esperando! Com esse vietnamita, a coisa é para demorar mesmo.A conjunta onde consegui um dos meus, no foroafeitado, durou... 9 meses!
Olá Confrades,Acho que as minhas próximas aquisições vão ser estas:- 1 pincel Semogue 1438 , estava a pensar fazer espuma na face, pelo que vi aqui no fórum este pincel é uma boa aposta. O que dizem ?- 1 creme para Barba da O melhor da Confiança - e também ando a ver se compro uma 2ª Safety Razor, talvez uma Edwin Jager DE89, ou uma Mulhe R89. Neste momento pelo que li no fórum são duas boas maquinas, mas estou indeciso.Talvez no meio de Março, haja novidades.Um abraço e bons escanhoadosMiguel
A minha mulher aconselhou-me a comprar outro navalhete, agora nao sei qual. Se calhar um Sanguine colcut ou um que existe com cabo em madeira. Lindissimo. E conseguir convencer a minha mulher a deixar me comprar a colonia Lavanda que ela detesta o cheiro. Se o usar tem de ser sem ela estar perto. Lol.Quero tambem experimentar um sabao de barbear que nunca experimentei nenhum sabao e estou muito curioso.Um abraço a todos.
Para 2014 eu prometi comprar pouco e bem, daí prometi a mim mesmo que adquiria :- Uma safety da Ikon - Já comprei uma, que não me agradou plenamente, e agora aguardo a chegada da segunda, uma shavecraft.- Um sabão "premium" - Comprei um Acqua di Parma- Um castle forbes - estou esperando chegar um cedarwood and sandalwood- Riscar toda minha lista de sabões artesanais americanos - Esperando chegar um Mikes Pine & cedarwood, um QCS Celestial woods, um Petal Pusher fancies briar e três HTGAM; Cavendish, lime e frost byte - todos viajando- Uma matador Toro Mastiff - viajando- Experimentar os Calani - DoneE finalmente, restaurar os três (cabos) pinceis que adquiri ao FML com nós de texugo. Estamos no final de fevereiro, e já risquei praticamente toda a lista, então acho que vou bem