Só maravilhas Cláudio.
O golpe de misericórdia...(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Acabo de comprar um desses, para reformar uma série de pinceis. :
Update:- Razorock - XX (shaving soap)- Razorock - King of the Castle Lime (shaving soap)- Razorock - Evil Eye Lime (pré shave)- Barrister & Mann - Seville- HTGAM "Meta Nectar" (shaving soap)- HTGAM "Meta Nectar" (Aftershave Balm)- RazoRock Cumba Cheech (shaving soap)- RazoRock Cumba Cheech (Aftershave Balm)O 1º grupo está na alfândega á uma semana... vamos ver quanto tempo mais...
(Image removed from quote.)
Claudio, isso é um Brush Hornet?
"sharp dressed man", este último por culpa do Gago
Para ser honesto ainda não percebi se este tópico serve para colocar aqui as compras de que estou à espera, ou aquelas que pretendo fazer no futuro.Se for o primeiro caso estou à espera de dois sabões da Stirling, as versões "rose" e "sharp dressed man", este último por culpa do Gago , e outros dois da (ou se calhar ficaria melhor "do" já que é um artesão que os faz) Catie's Bubbles, "Le Piment de la Vie" e o "Santal Sensuelle". Um sabão de sândalo sensual deve ser qualquer coisa de muito bom. Se for o segundo caso, estou a pensar comprar uma Feather MR3 Neo e uns cartuchos da Feather FII Neo, logo que o Paul da ConnaughtShaving volte de férias.Tenho noção de que estamos a falar de uma ML, shame on me, mas a culpa foi do Johnny no outro fórum.
e outros dois da (ou se calhar ficaria melhor "do" já que é um artesão que os faz) Catie's Bubbles, "Le Piment de la Vie" e o "Santal Sensuelle". Um sabão de sândalo sensual deve ser qualquer coisa de muito bom.
A noção que tenho é que é o primeiro caso, de compras que fizestes e vêm a caminho.Quando falastes na Feather 3 pensei logo no Johnny Tem uma certa pinta a máquina.
Mais informação precisa-se.