Por acaso também acho esse cabo muito feio. O outro é bem melhor.
(Image removed from quote.)
Pois, mas foi a escolha da maioria... o pincel é uma edição limitada para o fórum shavenook, e foram os elementos do shavenook que decidiram por votação. De alguma maneira, o cabo escolhido por maioria conseguiu agradar mais aos "maricanos", talvez pelo factor novidade...Havia dois protótipos à votação - este que tenho, e o outro que ganhou a maioria. Como este ficou muito triste por perder a votação, o Bruno enviou-mo para que eu adoptasse o pobre coitado O cabo deste protótipo é igual ao do 620, 610, 820, etc., só a cor é que é diferente.
Quarta-feiraSem pré barbaCreme Gillette pele sensívelSemogue 1305Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Astra SP Verde (1)Pós 1 Leite de colôniaPós 2 Balm BrutTrês passadas, um a favor e duas através.Fiz espuma na tigela, quebrando uma sequência de várias semanas fazendo na cara. O fato é que na tigela tenho mais facilidade de deixar a espuma a meu gosto, corrigindo como quero. Particularmente prefiro espuma mais fluida, menos espessa. Por outro lado, fazendo na cara o escanhoado corre mais tranquilo, ainda que a espuma não fique exatamente como quero. De resto, acho que estou na semana internacional de "não terá escanhoados excelentes"... Hoje foi apenas bom, ou é meu grau de exigência que está aumentando.Tenham um bom dia!
Mota,Às vezes o problema é a pele mesmo.Não me barbeio todos os dias, mas quando o faço, se a pele fica muito sensível, "roubo" um hidratante da esposa (nem que seja o creme nívea da latinha azul) e uso antes de dormir.Dá uma boa recuperada na pele.Penso que se a pele já está sensível, não há técnica que resolva.
Quarta-feira, 25 de Julho de 2012EJ Chatsworth + Rapira (3)Lijun Finest 24mmOmegaFloïd VigorosoHoje um barbear assim assim, por um lado um óptimo apurado muito próximo do BBS, por outro uma certa falta de prazer comparado com o que geralmente tenho! Culpo o pincel por isso e a espuma que produziu pela existência de áreas mais irritadas e alguns pontos de sangue, mas aqui a culpa não morre sozinha pois a lâmina já estava a dar de si e se calhar também forcei um bocado. Fresco e apurado, mas não satisfeito! Em resumo, um escanhoado!