O cabo desse pincel, quando molhado, não escorrega, grande Renato? Te pergunto pois o "nosso" FS, de formato igual, dá leves escorregadelas se comparado aos outros pincéis que tenho.
Quote from: jltgonca on July 25, 2012, 02:11:19 pmO cabo desse pincel, quando molhado, não escorrega, grande Renato? Te pergunto pois o "nosso" FS, de formato igual, dá leves escorregadelas se comparado aos outros pincéis que tenho.Sim, quando molhado é muito escorregadio, eu referi isso aqui, mas é igual aos outros pincéis que tenho do mesmo material. Continua a ser uma das minhas formas de cabo preferidas.
Quarta-feira 25 de julho de 2012- Brocha hibrida Vie-long con nudo Golden nib -- Gillette Tech -- Iridium Super -- Old Spice Completo -Un afeitado perfecto.
Quote from: carlosfergar on July 25, 2012, 04:54:06 pmQuarta-feira 25 de julho de 2012- Brocha hibrida Vie-long con nudo Golden nib -- Gillette Tech -- Iridium Super -- Old Spice Completo -Un afeitado perfecto. Esse creme Old Spice, nunca o tinha visto