Quote from: oversaturn on August 08, 2012, 04:23:16 pmQuote from: lamina on August 08, 2012, 04:18:58 pmEssa tigela Tabac foi cá? E a gama Weleda? Oh Gil, a gama Weleda tem distribuição em Portugal - Já vi a gama à venda nos supermercados Brio, por exemplo... Também já lá vi material Speick (nos supermercados Brio), mas de barbear, infelizmente, apenas latas... Confere!! Os preços do distribuidor PT é que não permitem esses do Brio...
Quote from: lamina on August 08, 2012, 04:18:58 pmEssa tigela Tabac foi cá? E a gama Weleda? Oh Gil, a gama Weleda tem distribuição em Portugal - Já vi a gama à venda nos supermercados Brio, por exemplo... Também já lá vi material Speick (nos supermercados Brio), mas de barbear, infelizmente, apenas latas...
Essa tigela Tabac foi cá? E a gama Weleda?
(Image removed from quote.)Os ASL/ASB e dois CADE...Fui numa perfumaria muito boa em Lisboa. Chama-se F ou P. Martins. Rua São Paulo, 210.E ainda estive num agradável almoço com o Confrade Madail e sua esposa, regado a uns bons "Imperiais"...depois demos uma passada na drogaria S.Domingos.
Uau, Claudio! Aquisições fantásticas!!!Emanuel, as fotos do pincel estão lindas demais mesmo!
Claudio, essa tigela Tabac foi cá? E a gama Weleda?
Parabéns pelas compras, Claudio!O Mennen também encontra-se com facilidade em Paris?_______Emanuel, se usassem as suas fotos para promover este pincel, decerto ele iria esgotar-se mais rápido!
Quote from: ClaudioBP on August 08, 2012, 03:28:51 pm(Image removed from quote.)Os ASL/ASB e dois CADE...Fui numa perfumaria muito boa em Lisboa. Chama-se F ou P. Martins. Rua São Paulo, 210.E ainda estive num agradável almoço com o Confrade Madail e sua esposa, regado a uns bons "Imperiais"...depois demos uma passada na drogaria S.Domingos. Boas Claudio, parabéns pelas compras e vi uma colónia Brummel e pensei "eu já vi isto em qualquer lado" e lá a encontrei, era do meu pai, tem mais de 15 anos. Hoje comprei (na Portela) o sabão Proraso branco, é o meu primeiro sabão
Quote from: ClaudioBP on August 08, 2012, 03:28:51 pm(Image removed from quote.)Os ASL/ASB e dois CADE...Fui numa perfumaria muito boa em Lisboa. Chama-se F ou P. Martins. Rua São Paulo, 210.E ainda estive num agradável almoço com o Confrade Madail e sua esposa, regado a uns bons "Imperiais"...depois demos uma passada na drogaria S.Domingos.Amigo Cláudio! Espero que já estejas a fazer fisioterapia de carregar o saco sem fundo por essa Europa fora!! Qual Pai Natal qual quê!! Sejas bem-vindo!Ainda sobrou uma mala para a esposa?! Muito obrigado pela visita, o almoço e passeio foram um prazer a todos os níveis! As "imperiais" eram essenciais, ora. Faltou o tremoço Grande abraço!