Quote from: Madaíl on August 08, 2012, 08:25:22 pmQuote from: ClaudioBP on August 08, 2012, 03:28:51 pm(Image removed from quote.)Os ASL/ASB e dois CADE...Fui numa perfumaria muito boa em Lisboa. Chama-se F ou P. Martins. Rua São Paulo, 210.E ainda estive num agradável almoço com o Confrade Madail e sua esposa, regado a uns bons "Imperiais"...depois demos uma passada na drogaria S.Domingos.Amigo Cláudio! Espero que já estejas a fazer fisioterapia de carregar o saco sem fundo por essa Europa fora!! Qual Pai Natal qual quê!! Sejas bem-vindo!Ainda sobrou uma mala para a esposa?! Muito obrigado pela visita, o almoço e passeio foram um prazer a todos os níveis! As "imperiais" eram essenciais, ora. Faltou o tremoço Grande abraço!Confesso que a minha mala era a mais pesada e tivemos que comprar outra HA HA HA, mas para carregar as garrafas de vinho do porto.Espero mesmo, de coração, que o meu retorno seja o mais rápido possível para Portugal. País maravilhoso, lindo, povo gente boa, comida, bebida...Aliás, vou ter que "comprar" um fígado novo, pois que raios de copos furados que servem as bebidas na Europa...vinho e cerveja foram consumidos aos litros e sem pudor nenhum.
Quote from: ClaudioBP on August 08, 2012, 03:28:51 pm(Image removed from quote.)Os ASL/ASB e dois CADE...Fui numa perfumaria muito boa em Lisboa. Chama-se F ou P. Martins. Rua São Paulo, 210.E ainda estive num agradável almoço com o Confrade Madail e sua esposa, regado a uns bons "Imperiais"...depois demos uma passada na drogaria S.Domingos.Amigo Cláudio! Espero que já estejas a fazer fisioterapia de carregar o saco sem fundo por essa Europa fora!! Qual Pai Natal qual quê!! Sejas bem-vindo!Ainda sobrou uma mala para a esposa?! Muito obrigado pela visita, o almoço e passeio foram um prazer a todos os níveis! As "imperiais" eram essenciais, ora. Faltou o tremoço Grande abraço!
(Image removed from quote.)Os ASL/ASB e dois CADE...Fui numa perfumaria muito boa em Lisboa. Chama-se F ou P. Martins. Rua São Paulo, 210.E ainda estive num agradável almoço com o Confrade Madail e sua esposa, regado a uns bons "Imperiais"...depois demos uma passada na drogaria S.Domingos.
...Tinha esse pincel baratinho, mas não quis adquirir...o preço é tanto convitativo...o pincel é gigantesco.A foto é de uma farmácia de Paris. Junto desse exemplar, haviam uns Plissons, mas tudo na base de 150 a 290 Euros....
Não me digas que no Brasil só bebes agua e sucos?
(Image removed from quote.)
Quote from: Caramelo on August 08, 2012, 10:57:45 pmNão me digas que no Brasil só bebes agua e sucos? Nunca bebi suco e água enferruja...HA HA HA!!!
Junto desse exemplar, haviam uns Plissons, mas tudo na base de 150 a 290 Euros.
A loção veio da onde?E o que achou do pincel? Eu vi o Shaving.ie e achei meio caro pela descrição dele... Compensa mesmo?
Caro Renato: ¨Simpatissíssíssíssímo¨ este pincel Um abraço, Sebastian
Voltei do meu tour pela Europa....Lisboa - Madrid - Barcelona - Paris...excelente!!! Comprei uma porrraaadddddaaaaaa de material barbístico.... E ainda tiveram as aquisições que chegaram aqui em casa no tempo que estava fora...Fotos mais tarde...vou precisar de uns 5 posts para organizar tudo.
Belas aquisições, Claudio ! Inclusive os vinhos ...Um abraço, Sebastian
Grandes aquisições Cláudio. Isso sim foram umas férias a valer!
Só para deixar registrado que fui à feira da Ladra em Lisboa, mas não encontrei nenhuma safety razor decente, pois o Emanuel havia passado lá antes...HA HA HA!!!!