Quote from: ClaudioBP on August 09, 2012, 08:11:31 pm(Image removed from quote.)Direto da BullGoose....Maravilha! Parabéns!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
(Image removed from quote.)Direto da BullGoose....
Quote from: Madaíl on August 09, 2012, 10:47:55 pmMeu caro Cláudio, isso da Wilkinson Sword só funciona com as multilâminas WS, pois 'tá claro!!Mas com calma, porque isso é muito à frente, e "não é para quem quer, é para quem pode"!! Deve ser isso mesmo...como vivo na era Paleozoica do barbear não tive oportunidade de experimentar as maravilhas do ML WS...
Meu caro Cláudio, isso da Wilkinson Sword só funciona com as multilâminas WS, pois 'tá claro!!Mas com calma, porque isso é muito à frente, e "não é para quem quer, é para quem pode"!!
Quote from: Ovomaltine on August 10, 2012, 01:13:45 amQuote from: ClaudioBP on August 09, 2012, 08:11:31 pm(Image removed from quote.)Direto da BullGoose....Maravilha! Parabéns!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Valeu, Fabiano....fiz o pedido do KMF....
Quote from: ClaudioBP on August 10, 2012, 03:18:12 amQuote from: Ovomaltine on August 10, 2012, 01:13:45 amQuote from: ClaudioBP on August 09, 2012, 08:11:31 pm(Image removed from quote.)Direto da BullGoose....Maravilha! Parabéns!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Valeu, Fabiano....fiz o pedido do KMF....Não vai se arrepender!! Os KMF são excelentes (ao contrário do seu super hiper mega Wilkinson Hydra)...
Alguma marca em particular? Que tal se comporta??Esse cabo é para segurar com ambas as mãos certamente!
Frank Shaving Finest Badger Faux Horn Series Chubby 26mm.Abraços.
Muito bonito esse pincel GADREL. Será que come muita espuma?