Olá a todos,Gentilmente enviado, muito bem embalado e com algumas ofertas pelo meio, chegou ontem ao meu "habitat" natural um "Pequeno Grande Senhor" Semogue... O 1470!!!Já o testei e simplesmente adorei!!!Muito obrigado Miguel Madail pelo serviço de excelência!!!Bem hajam...(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)Da nova linha verde da Proraso um after-shave e um sabão para experimentar. O after-shave (que nunca tinha usado) tem um cheiro muito agradável e o sabão parece-me ter um cheiro menos intenso a mentol do que a versão antiga, mas isto pode ser impressão minha, e ainda um Semogue 1250 para fazer companhia ao meu 1470.Tudo isto acompanhado pela gentil oferta de um sabão exfoliante da linha Veleiro e ainda duas amostras em dois frascos muito engraçados, uma da colónia "Antiga" da Confiança (na próxima tenho de comprar uma garrafa disto que cheira muito bem) e a outra do bálsamo Musgo Real.Por tudo isto o Rui que me perdoe mas vou-lhe roubar as palavras, que eu não me conseguiria exprimir melhor: "Muito obrigado Miguel Madail pelo serviço de excelência!!!"
Esses frascos para as amostras denunciam logo de onde vem a encomenda...
(Image removed from quote.)Da nova linha verde da Proraso um after-shave e um sabão para experimentar. O after-shave (que nunca tinha usado) tem um cheiro muito agradável e o sabão parece-me ter um cheiro menos intenso a mentol do que a versão antiga, mas isto pode ser impressão minha, e ainda um Semogue 1250 para fazer companhia ao meu 1470.Tudo isto acompanhado pela gentil oferta de um sabão exfoliante da linha Veleiro e ainda duas amostras em dois frascos muito engraçados, uma da colónia "Antiga" da Confiança Ach. Brito (na próxima tenho de comprar uma garrafa disto que cheira muito bem) e a outra do bálsamo Musgo Real.Por tudo isto o Rui que me perdoe mas vou-lhe roubar as palavras, que eu não me conseguiria exprimir melhor: "Muito obrigado Miguel Madail pelo serviço de excelência!!!"