Estava procurando pelo bálsamo Brut, que não tem álcool, e me deparei com este AS da Gillette. Também não tem álcool e o preço estava interessante. Vamos ver no que vai dar!(Image removed from quote.)
Esse é o que eu estou a usar já há bastante tempo.Acalma a pele e o cheiro não é muito intenso.Mas tem uma característica que quase todos os bálsamos têm: no fim de aplicado fica pegajoso.Uma pequena porção do tamanho de uma ervilha é suficiente para cobrir correctamente e eficazmente todo o rosto.Não o aconselharia para pessoas que têm a pele oleosa como eu pois dá-me ideia que aumenta a produção de oleosidade.No fim é preciso lavar as mãos a correr porque se colam a tudo. Cumps
Bálsamo Brut é artigo raro! Há tempos não vejo!
Quote from: Ovomaltine on August 19, 2012, 11:24:59 amBálsamo Brut é artigo raro! Há tempos não vejo!E os cremes Brut ainda existem?
Quote from: lamina on August 19, 2012, 04:24:35 pmQuote from: Ovomaltine on August 19, 2012, 11:24:59 amBálsamo Brut é artigo raro! Há tempos não vejo!E os cremes Brut ainda existem?Existem! Na mesma Venâncio vende ainda, tanto o normal quanto o "branco".
Quote from: brunofontes on August 19, 2012, 04:44:00 pmQuote from: lamina on August 19, 2012, 04:24:35 pmQuote from: Ovomaltine on August 19, 2012, 11:24:59 amBálsamo Brut é artigo raro! Há tempos não vejo!E os cremes Brut ainda existem?Existem! Na mesma Venâncio vende ainda, tanto o normal quanto o "branco".Ah é? Boas noticias, que tenho uns eventuais interessados nesses artigos aqui...
Na sexta-feira eu estava muito surpreso ao ver sticks de La Toja por 1,09€ em Campo Maior
Oh gastão_4x4 que creme Veleiro é esse, o que eu tenho é diferente (a caixa e o tubo é num azul mais escuro).
Quote from: BeKhO_84 on August 20, 2012, 04:27:31 pmOh gastão_4x4 que creme Veleiro é esse, o que eu tenho é diferente (a caixa e o tubo é num azul mais escuro).Esse do gastão é a versão mais antiga. deve ter praí 10 anos. A embalagem era bem bonita. Aqui podes ver as fotos das embalagens do Veleiro ao longo dos anos