Obrigado pela explicação E em termos do desempenho é a mesma coisa?
(Image removed from quote.)Direto do Gil...um Semogue 2010 e um HJM....11 dias até a porta de casa. Os agradecimentos de sempre ao amigo Gil. Parece que os Correios estão funcionando...(Image removed from quote.)E da Espanha...Um Simpson "The Duke 2" - Pure Badger....e um stick La Toja de brinde.
Quote from: ClaudioBP on August 22, 2012, 04:40:58 pm(Image removed from quote.)Direto do Gil...um Semogue 2010 e um HJM....11 dias até a porta de casa. Os agradecimentos de sempre ao amigo Gil. Parece que os Correios estão funcionando...(Image removed from quote.)E da Espanha...Um Simpson "The Duke 2" - Pure Badger....e um stick La Toja de brinde.Eu ia comprar um Duke 2 na Gifts and Care. Pensei por um dia, e no dia seguinte estava esgotado... Agora sei para onde foi...Parabéns pela aquisição!!!!
Quote from: Ovomaltine on August 22, 2012, 06:28:49 pmQuote from: ClaudioBP on August 22, 2012, 04:40:58 pm(Image removed from quote.)Direto do Gil...um Semogue 2010 e um HJM....11 dias até a porta de casa. Os agradecimentos de sempre ao amigo Gil. Parece que os Correios estão funcionando...(Image removed from quote.)E da Espanha...Um Simpson "The Duke 2" - Pure Badger....e um stick La Toja de brinde.Eu ia comprar um Duke 2 na Gifts and Care. Pensei por um dia, e no dia seguinte estava esgotado... Agora sei para onde foi...Parabéns pela aquisição!!!!Valeu, Fabiano!!Não pense muito, pois estou sempre na espreita HA HA HA...mas estava num excelente preço e ainda tive um desconto.
Quote from: ClaudioBP on August 22, 2012, 06:45:29 pmQuote from: Ovomaltine on August 22, 2012, 06:28:49 pmQuote from: ClaudioBP on August 22, 2012, 04:40:58 pm(Image removed from quote.)Direto do Gil...um Semogue 2010 e um HJM....11 dias até a porta de casa. Os agradecimentos de sempre ao amigo Gil. Parece que os Correios estão funcionando...(Image removed from quote.)E da Espanha...Um Simpson "The Duke 2" - Pure Badger....e um stick La Toja de brinde.Eu ia comprar um Duke 2 na Gifts and Care. Pensei por um dia, e no dia seguinte estava esgotado... Agora sei para onde foi...Parabéns pela aquisição!!!!Valeu, Fabiano!!Não pense muito, pois estou sempre na espreita HA HA HA...mas estava num excelente preço e ainda tive um desconto.Pois é!! Eu me preocupando com as movimentações do Gadrel, mas agora o importador oficial do Brasil é você!! Preciso ficar mais atento...
Compra feita do confrade Gil (aka Lamina), queria deixar aqui meu muito obrigado pela ajuda e prontidão.Recomendo a sua loja a todos, especialmente aos iniciantes.(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)Direto do Gil...um Semogue 2010 e um HJM....11 dias até a porta de casa. Os agradecimentos de sempre ao amigo Gil. Parece que os Correios estão funcionando...
O bálsamo e a loção foram adquiridos na Tienda Museo Manantiales de La Toja, na Illa da Toxa (em Galego) que tive oportunidade de visitar (acho o meu novo avatar já deve ter dado essa conclusão aos mais atentos) e tirei uma série de más fotos que partilharei assim que tiver mais tempo livre! O perfume foi comprado apenas por estar a um preço ridículo numa promoção de uma perfumaria em Pontevedra!