Uma ajustável russa:(Image removed from quote.)Mais sobre esta beleza aqui...
ebay! Vi este tópico no theshavingroom e não resisti.Havia três disponíveis, e houve três malucos que as levaram, todos membros do TSR. A loja do ebay tem outras coisas interessantes - algumas safety-razors actuais de baixa gama, e muitas lâminas russas mais invulgares, estilo Ladas, voshkod, Rapiras, Gillette Rubies e afins. De ajustáveis NOS por enquanto não tem mais nenhuma, mas pode ser que apareçam entretanto...
Boa! Esse vendedor vende assim umas poucas de cada vez. É normal que apareçam mais umas quantas.A máquina parece porreira, e o preço não sendo estilo feira da ladra, acaba por ser um preço justo. Não me arrependo da sua compra.O que me levou à compra foi também a fama destas russas, pois têm fama de ser mais assertivas e eficazes que as congéneres americanas Slim e Black beauty - o que até acho que será positivo.Não percebo patavina das instruções da minha, mas uma folha aparece carimbada com o que calculo ser a data de fabrico: 07/2001 - não sendo de fabrico recente, também não é antiga, vá. Mas é porreira.
Notícia fresquinha: não resisti e comprei uma Ideal!
Quote from: jltgonca on August 23, 2012, 12:13:41 pmNotícia fresquinha: não resisti e comprei uma Ideal!O que é?Sent from my iPad using Tapatalk HD
Quote from: jltgonca on August 23, 2012, 12:13:41 pmNotícia fresquinha: não resisti e comprei uma Ideal!Então são duas que vão aportar no Brasil...HA HA HA...também não resisti!!!
É com júbilo que vos apresento:Há tempos admirava esse modelo, mas achava caro demais.Depois, inspirado pelo confrade Rui (grande abraço!), não tive mais forças para resistir.Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2