obrigado Sr. Nuno Caramelo pela informação, ontem ao fim do dia fui à Suportel e gastei uns trocos, comprei toda a gama verde da Proraso, o Pré-Shave, a Taça, a Loção e o Pincel este era o ultimo, nunca tinha feito a barba com estes produtos e desta forma, experimentei hoje e não tem nada a haver com o que estava habituado, sempre usei Gillette espuma e por fim o gel, uma vez experimentei o pincel do meu falecido pai e não tinha gostado, agora com este da Proraso e todos os produtos foi um espetaculo. Hoje experimentei todos os produtos, a loção deixa a pele muito macia e hidratada, fiquei fan, mais uma vez Sr. Caramelo o meu obrigado, vou ter de me informar onde posso comprar em Leiria.
Quote from: Diogo Salazar on August 02, 2012, 01:01:35 pmobrigado Sr. Nuno Caramelo pela informação, ontem ao fim do dia fui à Suportel e gastei uns trocos, comprei toda a gama verde da Proraso, o Pré-Shave, a Taça, a Loção e o Pincel este era o ultimo, nunca tinha feito a barba com estes produtos e desta forma, experimentei hoje e não tem nada a haver com o que estava habituado, sempre usei Gillette espuma e por fim o gel, uma vez experimentei o pincel do meu falecido pai e não tinha gostado, agora com este da Proraso e todos os produtos foi um espetaculo. Hoje experimentei todos os produtos, a loção deixa a pele muito macia e hidratada, fiquei fan, mais uma vez Sr. Caramelo o meu obrigado, vou ter de me informar onde posso comprar em Leiria. OBrigado DiogoEu não me chamo Nuno , mas Caramelo é o meu apelido Abraço;
Vejo que é uma pessoa às direitas, tenho estado a observar muita coisa no "barbearclassico" vim aqui parar por acaso, isto ajudou-me muito, mas é pena que este forum esteja tão agressivo, isto que é para homens de barba rija parece por vezes conversa de mulheres com o cio, em vez de se respeitar opiniões, é deitarem abaixo, faltarem ao respeito... até chego a pensar que existe alguém com interesses comerciais... e que existe pessoas a estragar o negocio. existe coisas que não entendo, é pena pois isto tem coisas muito interessantes... mais uma vez amigo Caramelo o meu obrigado, não sei se o posso tratar assim!!!
Quote from: Caramelo on August 02, 2012, 08:01:12 pmQuote from: Diogo Salazar on August 02, 2012, 01:01:35 pmobrigado Sr. Nuno Caramelo pela informação, ontem ao fim do dia fui à Suportel e gastei uns trocos, comprei toda a gama verde da Proraso, o Pré-Shave, a Taça, a Loção e o Pincel este era o ultimo, nunca tinha feito a barba com estes produtos e desta forma, experimentei hoje e não tem nada a haver com o que estava habituado, sempre usei Gillette espuma e por fim o gel, uma vez experimentei o pincel do meu falecido pai e não tinha gostado, agora com este da Proraso e todos os produtos foi um espetaculo. Hoje experimentei todos os produtos, a loção deixa a pele muito macia e hidratada, fiquei fan, mais uma vez Sr. Caramelo o meu obrigado, vou ter de me informar onde posso comprar em Leiria. OBrigado DiogoEu não me chamo Nuno , mas Caramelo é o meu apelido Abraço;Vejo que é uma pessoa às direitas, tenho estado a observar muita coisa no "barbearclassico" vim aqui parar por acaso, isto ajudou-me muito, mas é pena que este forum esteja tão agressivo, isto que é para homens de barba rija parece por vezes conversa de mulheres com o cio, em vez de se respeitar opiniões, é deitarem abaixo, faltarem ao respeito... até chego a pensar que existe alguém com interesses comerciais... e que existe pessoas a estragar o negocio. existe coisas que não entendo, é pena pois isto tem coisas muito interessantes... mais uma vez amigo Caramelo o meu obrigado, não sei se o posso tratar assim!!!
Caro Renato Ferreira,Foste o mais claro e sucinto possível. Obrigado por ajudar a moderação a colocar ordem na casa.
este ou este ou outros por aí...Caro Renato Ferreira: obrigado. Se há alguém com interesses, não sou certamente eu. Eu não vendo nada nem nos Classificados!