Author Topic: Sugestão: Criar Sub-Forum Assentadores  (Read 1613 times)

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Sugestão: Criar Sub-Forum Assentadores
« on: August 04, 2012, 11:33:36 pm »
0
Boas a todos, sou bastante novo no forum mas estava a pensar que faz séntido existir uma secção dedicada aos assentadores, afinal de contas existe uma para sabões, para navalhas, para pinceis, entre outros.

Posso estar enganado, mas acho que há muito assunto para disscutir acerca desta importante peça do barbeado.


Abraço,
Victor.
BeKhO_84

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Sugestão: Criar Sub-Forum Assentadores
« Reply #1 on: August 17, 2012, 12:49:12 pm »
0
Olá!

Eu colocaria esse assunto na secção de navalhas. Se reparas que realmente uma grande procura neste campo, então se calhar deve-se mesmo criar.

Contudo se criar essa categoria, sinto que deveria também criar outras para pedras e pastas de esmeril. A partir daqui não sei mais se se estará a facilitar ou a complicar a leitura do fórum pois (parece-me) que há pouca produção de tópicos nestes assuntos.

Por favor, mostra-me que estou errado :)

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Sugestão: Criar Sub-Forum Assentadores
« Reply #2 on: August 18, 2012, 02:56:09 am »
0
Olá nunogrl, obrigado pela resposta  ;)

Agora com um bocadinho mais de experiência no forum de facto vejo que não há assim tanto movimento relativamente a este tema (ainda que o ache bastante interessante :P ).

Concordo com o teu argumento relativamente às pedras e pastas.

De qualquer forma, se encontrar alguma informação interessante acerca de assentadores, de certeza irei coloca-la no forum para animar isto um pouco mais :)


Grande abraço.
BeKhO_84

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal