As fotos estão bonitas, sim senhor. A espuma tem bom aspecto, apesar de algo arejada, mas não tenho qualquer duvida que é (quase) impossivel fazer melhor com esse Musgo Real.
Um dia destes volto a tentar o sabão. Na minha opinião, o problema não é tanto o fazer espuma; é mais a qualidade e a durabilidade da mesma.
Sim, eu sou dessa opinião. Já experimentei esse sabão (como muitos viram). E muitos membros deste fórum usaram o sabão, como podes ler
neste tópico (mensagem que indico e muitas mensagens seguintes).
É possível usá-lo? Claro que sim. É um sabão que tem uma curva de aprendizagem muito própria. Mas acabo por preferir outros sabões disponíveis no mercado, os quais apresentam espumas de muito melhor qualidade, mais densas, protectoras e sobretudo, muito mais duradouras.
Em jeito de conclusão, e visto que não tenho qualquer tipo de lanolinofobia (pelo contrário, nem que seja por (de)formação profissional...

), e dentro da gama Musgo Real, acabo por preferir (de longe) os cremes de barbear, ou mesmo os outros cremes de barbear produzidos pela Ach.Brito/Confiança.