Comprei-o hoje, quase sem querer. Ia a andar e de repente tropeço numa loja e quando dou por mim já estava a sair com o ASB, o sabão e o creme. Vamos ver como será.Em relação ao sabão, serve para o mesmo que outros sabões? Diz "sabão esfoliante". É um sabão para espuma ou para lavar a cara antes do creme?
(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
O meu Navalhete é igual a esse só com o cabo em preto e recomendo.
Estupendo, esse pincel silvertip "Confiança" by Semogue. E OUTRA VEZ ESSE NAVALHETE FILOMÉNICO?!?!?! AHHH, É PRA ME TENTAR!!!! Perseguição (chuif...)
Tinha ideia que o loft desse pincel era bem mais exagerado... Pelas fotos não parece.Pois se calhar lá vai ter que cair, porque isto é como ir a Roma e não ver o Papa....
Quote from: oversaturn on June 14, 2012, 10:13:51 pmEstupendo, esse pincel silvertip "Confiança" by Semogue. E OUTRA VEZ ESSE NAVALHETE FILOMÉNICO?!?!?! AHHH, É PRA ME TENTAR!!!! Perseguição (chuif...) Que raio de azar realmente amigo Emanuel!! As minhas desculpas que achei que o navalhete fazia ali um conjuntinho bonito, que na altura ainda o tinha!! Sold entretanto...
Quote from: brg on June 14, 2012, 10:47:35 pmTinha ideia que o loft desse pincel era bem mais exagerado... Pelas fotos não parece.Pois se calhar lá vai ter que cair, porque isto é como ir a Roma e não ver o Papa.... +1!Mas uma vez que o Mestre Gil tem ali a régua mesmo à mão, e nós gostamos é de o ver a trabalhar... Gil, não dava para nos dar umas dimensões do dito cujo?
Quote from: rntdcarvalho on June 15, 2012, 09:34:25 am Quote from: brg on June 14, 2012, 10:47:35 pmTinha ideia que o loft desse pincel era bem mais exagerado... Pelas fotos não parece.Pois se calhar lá vai ter que cair, porque isto é como ir a Roma e não ver o Papa.... +1!Mas uma vez que o Mestre Gil tem ali a régua mesmo à mão, e nós gostamos é de o ver a trabalhar... Gil, não dava para nos dar umas dimensões do dito cujo? Silvertip, 50 mm de loft por 21 mm de nó; madeira lacada à cor do set, cabo do 1460/1470, 50 mm de altura (cabo); altura total 100mm.Fabricante: "Desconhecido" e/ou "sem marca"