Sinceramente, esse bálsamo vale o preço que custa?
Não vejo assim tantas diferenças entre este bálsamo e o seu "irmão" da chamada "gama inferior" (aka Veleiro)... Quanto a mim, são exactamente a mesma coisa, a preços bem diferentes, apenas por causa da embalagem...
Uma pergunta aos confrades que tem os bálsamos 'O Melhor" e "Musgo Real", qual é o melhor ? Com o perdão do trocadilho...
Quote from: Firmino on March 02, 2012, 03:02:49 amUma pergunta aos confrades que tem os bálsamos 'O Melhor" e "Musgo Real", qual é o melhor ? Com o perdão do trocadilho...Depende do que queres.O Musgo Real não contém álcool, tem (muito) melhor hidratação que o O Melhor, e para mim, é substancialmente melhor. Mas eu tenho a pele seca.Já as pessoas que habitualmente não têm a pele seca e usam splashes, penso que se darão melhor com "O Melhor".
Quote from: oversaturn on March 02, 2012, 06:54:24 amQuote from: Firmino on March 02, 2012, 03:02:49 amUma pergunta aos confrades que tem os bálsamos 'O Melhor" e "Musgo Real", qual é o melhor ? Com o perdão do trocadilho...Depende do que queres.O Musgo Real não contém álcool, tem (muito) melhor hidratação que o O Melhor, e para mim, é substancialmente melhor. Mas eu tenho a pele seca.Já as pessoas que habitualmente não têm a pele seca e usam splashes, penso que se darão melhor com "O Melhor".No momento quero um bálsamo hidratante mesmo. Tenho ficado com a pele um bocado ressecada por causa do adstringentes que estou usando, quero compensar com algo bem hidratante e que seja eficaz contra irritações.Aproveitando esse assunto, gosto muito da loção Veleiro, a sua versão bálsamo possui mentol? É refrescante tal como a loção?obrigado!