Bom pessoal, acabei de fazer a espuma no mini-aparelho de Fondue para testar.
Mesmo levando em consideração o atual "material" bastante limitado que possuo, valeu a tentativa.
Vamos aos preparativos:

Lavo o rosto com Gel Moussant Pourificant da La Roche Posay.
Pre-Barba : Óleo de Ricino + Azeite de Oliva (proporção 3/1)
Aplico toalha morna por 30s
Sabão: Bozzano Mentolado
Pincel: Cerdas Naturais - Empório Bodystore
Espuma feita na em tijela.
Máquina + Lâmina: Mundial + Supermaxi Titaniu
1 passada em favor do pêlo e 1 através dele.
Pós-Barba: Empório Bodystore "Affair"

Fiz duas tentativas:
Na primeira, coloquei um pouco de água na tigela, acendi a vela e deixei aproximadamente 3 minutos para aquecer tanto a tigela como a água para o pincel.
Em seguida, retirei a tigela do suporte e gastei 1 minuto para fazer a espuma.
Empuma feita, recoloquei a tigela no suporte para dar uma aquecida. Esperei mais 1 minuto.
Resultado: Espuma pouco morna. Uma alternativa seria usar uma vela maior, que por estar mais próxima da tigela, iria transferir mais calor.

Na segunda tentativa, coloquei um pouco de água na tigela, e dessa vez levei ao microondas por 1 minuto.
Já com a tigela quente, fiz a espuma durante 1 minuto.
Acendi a vela e dessa vez usei o suporte somente como forma de manter o calor da tigela. Coloquei a tigela no suporte e comecei a me barbear calmamente.
Resultado: Mesmo depois de alguns minutos, ao fazer a segunda passada, a espuma continuava bem quentinha dentro da tigela. Para meu gosto pessoal, na temperatura que eu diria ser ideal.
Acho que é uma alternativa válida. Tenho certeza que com uma tigela e uma vela mais adequadas e um pouco mais de experiência o resultado pode sair bem melhor.
Espero que tenha ajudado, abraços!