Quote from: nunogrl on June 13, 2013, 10:45:57 am...Parece que ldvaram o efeito "gun metal" da máquina um pouco longe demais
...Parece que ldvaram o efeito "gun metal" da máquina um pouco longe demais
Ninguem tem essa Parker que possa opinar sobre a mesma?
Quote from: Caramelo on June 14, 2013, 09:05:01 am Ninguem tem essa Parker que possa opinar sobre a mesma?Não tenho mas era gajo...Já tive 2 Parkers, e a 1ª foi a que gostei mais, mas desfiz-me dela... Entretanto, qualquer dia, talvez faça o mesmo com a segunda...Será que à terceira, mantenho uma Parker?
Quote from: Caramelo on June 14, 2013, 09:05:01 am Ninguem tem essa Parker que possa opinar sobre a mesma?O JL (José Luis) tinha uma que entretanto vendeu por não se adaptar. Penso que o proprietário actual é um utilizador daqui do fórum.Eu andei apaixonado por essa nos primeiros tempos, e estava convencidissimo a adoptar uma para primeira máquina de barbear.Infelizmente lendo alguns reviews sobre a mesma que diziam que a máquina demasiado agressiva. Mais tarde li algures que não segurava a lâmina muito bem - mas isto requer confirmação de quem possua uma.E visto isto, eu coloquei a ideia de parte como primeira máquina...... com muita pena minha. Com o tempo fiquei a seguir as máquinas com melhor aceitação (merkur, muhle, EJ, gillette)Na minha opinião tem um visual muito cativante. Nada clássico, mais do tipo Mad Max.Tinha proposto inclusivamente a um confrade se conseguiria fazer um cabo parecido para aplicar no cabeçal de outra máquina, mas os pormenores requisitavam máquinas demasiado específicas para viabilizar o projecto...
Um pouco offtopic, mas advocando um pouco as Parker (até certo ponto, pois nunca experimentei nenhuma): o cabeçal das Parker foi completamente redesenhado em 2010/2011, e parece que são bem mais agradáveis de usar agora - isso inclui as que são actualmente vendidas com a marca Vie-Long.As Parker produzidas antes dessa altura eram bastante agressivas, ou pelo menos tinham essa fama, como referido pelo Nuno.
O que é que não te agrada na 96R?
Me deparei com este tópico e quero saber qual a SR que o Wolverine usa no filme Wolverine Imortal ele até se corta com ela e não para o sangramento agora até o mutante vai ter que usar uma pedra de alum e um bom ASB ou ASL kkkkkk