Confiram aqui.
Não querendo defender, mas tem grandes empresas copiando tecnologia da Apple e inclusive perdendo processos judiciais por isso. Confiram aqui.
Se copia, pelo menos esconde bem.
Quote from: jltgonca on September 14, 2012, 02:21:59 amSe copia, pelo menos esconde bem.Nem isso.A Apple usa muito código aberto BSD e nem sequer tenta esconder.O facto é que quem usa GPL tenta esconder e quem usa, por exemplo, BSD está à vontade e não esconde.Trata-se do fundamento de ambas as licenças. Ambas suportam opensource, mas GPL obriga a que o código e seus melhoramentos seja público, BSD permite que o código e seus melhoramentos possa não ser público desde que o(s) autor(es) do código inicial sejam creditados.O sistema operativo MacOSX não é muito diferente do sistema já existente FreeBSD, tratado e trabalhado pela Apple.Tudo às claras, a Apple dá os créditos à comunidade BSD e não é obrigada a revelar as alterações que fez.
D. R. Harris H2 Best badger (a.k.a. Rooney Stubby 2), acabado de chegar de Inglaterra a preço de saldo...Isto sim, é que é um best badger como todos deveriam ser. Não concordo com o Teiste em muitas coisas, mas desta vez, tenho que dizer que tudo o que ele disse aqui é verdade.Em suavidade de pontas, desde logo faz inveja a alguns silvertip. Este é o pincel que o meu Duke 3 gostaria de ser um dia...A minha unidade saiu com um loft mais baixo que o descrito pelo Teiste, pois tem praí 48mm. O que deve fazer dele um verdadeiro terror para sabões Como curiosidade, deixo aqui as instruções que acompanhavam o pincel....
D. R. Harris H2 Best badger (a.k.a. Rooney Stubby 2), acabado de chegar de Inglaterra a preço de saldo...