Quote from: Marques on January 18, 2013, 03:17:54 pmVi a deo colonia por 18 reais (6,60 euros). Mas confesso que não me agradou muito o cheiro.(Image removed from quote.)Essa embalagem não é do Brut Brasileiro, é do importado.
Vi a deo colonia por 18 reais (6,60 euros). Mas confesso que não me agradou muito o cheiro.(Image removed from quote.)
Ah sim. Mas o frasco era desse modelo. Mas realmente o desenho do emblema e da caixa, confesso que não lembro exatamente como era.
Quote from: Marques on January 19, 2013, 12:07:52 pmAh sim. Mas o frasco era desse modelo. Mas realmente o desenho do emblema e da caixa, confesso que não lembro exatamente como era. O frasco é este aqui:(Image removed from quote.)
Vi nos sites dos Correios daqui, o envio mais econômico fica em R$ 37,00, aprox. 13 Euros, além de ter uma nota dizendo que a Alfandega de Portugal exige uma tal de fatura invoice para liberação.Mas acho que deve ter um jeito mais fácil de enviar.Confrades que já enviaram para Portugal ==> Ajuuuuda!!!EditEsta é a mensagem: "A Alfândega de Portugal está exigindo Fatura Pro-forma para qualquer tipo de mercadoria que não seja mercadoria para venda. Mercadorias para venda devem ser acompanhadas de Fatura Comercial. Na ausência de qualquer documento necessário ao desalfandegamento da remessa, o destinatário será contatado pela autoridade postal por meio de um Aviso para Desalfandegamento (APD), para que sejam providenciados os documentos faltantes. A remessa será liberada somente após a regularização da documentação exigida."
Essa fatura deve ser a declaração do conteúdo do pacote e respetivo valor que é preenchida nos correios e acompanha o pacote. Dessa forma é mais simples proceder ao desalfandegamento da encomenda, caso contrário vão pedir ao destinatário a declaração ou prova do valor para aplicarem as taxas e proceder ao desalfandegamento.
Quote from: FML on January 21, 2013, 10:11:36 pmEssa fatura deve ser a declaração do conteúdo do pacote e respetivo valor que é preenchida nos correios e acompanha o pacote. Dessa forma é mais simples proceder ao desalfandegamento da encomenda, caso contrário vão pedir ao destinatário a declaração ou prova do valor para aplicarem as taxas e proceder ao desalfandegamento.Sendo assim é fácil então.Fica mesmo agora é a questão do valor.Reforço a pergunta aos brasileiros que já enviaram para Portugal. Tem um jeito mais barato de enviar?
Quote from: MotaJV on January 22, 2013, 12:10:18 pmQuote from: FML on January 21, 2013, 10:11:36 pmEssa fatura deve ser a declaração do conteúdo do pacote e respetivo valor que é preenchida nos correios e acompanha o pacote. Dessa forma é mais simples proceder ao desalfandegamento da encomenda, caso contrário vão pedir ao destinatário a declaração ou prova do valor para aplicarem as taxas e proceder ao desalfandegamento.Sendo assim é fácil então.Fica mesmo agora é a questão do valor.Reforço a pergunta aos brasileiros que já enviaram para Portugal. Tem um jeito mais barato de enviar?Declara um valor mais baixo que €22,5 para que não haja problemas com a alfândega portuguesa.
Esse mesmo! Obrigado pelo esclarecimento Confrade GADREL!
Olá confrades,Ainda se acha o Palmindaya:(Image removed from quote.)que alem da bisnaga tem o pote, de 240g e 700g senão estou enganado!--Atenciosamente;
Eu tenho o de 700 gramas...HA HA HA