Alguém sabe qual é o creme usualmente utilizado em barbearias portuguesas?Após estrear o TOP SECRET ontem, fiquei pensando a respeito...
Costumo ver muitas vezes o Men's da Nally, provavelmente por ser barato e ter um bom deslize!
Quote from: Ovomaltine on September 14, 2012, 02:20:46 pmAlguém sabe qual é o creme usualmente utilizado em barbearias portuguesas?Após estrear o TOP SECRET ontem, fiquei pensando a respeito...Gostou do Top Secret??
Quote from: ClaudioBP on September 14, 2012, 02:43:15 pmQuote from: Ovomaltine on September 14, 2012, 02:20:46 pmAlguém sabe qual é o creme usualmente utilizado em barbearias portuguesas?Após estrear o TOP SECRET ontem, fiquei pensando a respeito...Gostou do Top Secret?? Muito! Tem um aroma bem agradável (nostálgico), bom deslize, faz bastante espuma... não tenho queixas... pretendo tê-lo sempre em minha rotação.
Quote from: pgp on September 14, 2012, 02:58:56 pmCostumo ver muitas vezes o Men's da Nally, provavelmente por ser barato e ter um bom deslize!Também costumo ver esse muitas vezes. De facto, o deslize do Men's Estoril é acima da média.Outro que vejo com frequência é o Gillette verde.
Quote from: oversaturn on September 14, 2012, 03:03:45 pmQuote from: pgp on September 14, 2012, 02:58:56 pmCostumo ver muitas vezes o Men's da Nally, provavelmente por ser barato e ter um bom deslize!Também costumo ver esse muitas vezes. De facto, o deslize do Men's Estoril é acima da média.Outro que vejo com frequência é o Gillette verde. Men's Estoril...outro bom creme. Me surpreendeu positivamente.
Quote from: Ovomaltine on September 14, 2012, 02:20:46 pmAlguém sabe qual é o creme usualmente utilizado em barbearias portuguesas?Após estrear o TOP SECRET ontem, fiquei pensando a respeito...A porcaria mais barata que encontrarem à venda. A cara não é deles.
Quote from: bleddyn on September 14, 2012, 02:48:47 pmQuote from: Ovomaltine on September 14, 2012, 02:20:46 pmAlguém sabe qual é o creme usualmente utilizado em barbearias portuguesas?Após estrear o TOP SECRET ontem, fiquei pensando a respeito...A porcaria mais barata que encontrarem à venda. A cara não é deles.Isto.Ora bem, costumo ver o da Gillette. Também já vi o Via Men e o Denim.
Quote from: Leon on September 14, 2012, 04:23:03 pmQuote from: bleddyn on September 14, 2012, 02:48:47 pmQuote from: Ovomaltine on September 14, 2012, 02:20:46 pmAlguém sabe qual é o creme usualmente utilizado em barbearias portuguesas?Após estrear o TOP SECRET ontem, fiquei pensando a respeito...A porcaria mais barata que encontrarem à venda. A cara não é deles.Isto.Ora bem, costumo ver o da Gillette. Também já vi o Via Men e o Denim.Acho que em qualquer lugar do mundo, as barbearias valem-se dos produtos mais baratos.A minha curiosidade era saber quais eram esses cremes.Aqui no Brasil, geralmente são os Bozzano Pele Sensível ou Mentolado e o Palmyndaya.