Quote from: rntdcarvalho on January 09, 2013, 03:29:40 pm(aliás comprei um Timex em tempos que levei a um relojoeiro meu vizinho e ele olhou para ele e disse que não o podia reparar que já não havia peças para aquilo, acho que nem o abriu!)Também tenho um em que a coroa e a haste sairam fora! Acertar as horas e data tornou-se quase impossível.O relojoeiro também disse que não valia a pena arranjar, e eu agora fui ver e realmente a qualidade de construção deixa bastante a desejar. Fica encostado para museu Nem vamos falar dos Swatch, que esses quando avariam nem vale a pena insistir...
(aliás comprei um Timex em tempos que levei a um relojoeiro meu vizinho e ele olhou para ele e disse que não o podia reparar que já não havia peças para aquilo, acho que nem o abriu!)
Quote from: brg on January 09, 2013, 07:26:30 pmQuote from: rntdcarvalho on January 09, 2013, 03:29:40 pm(aliás comprei um Timex em tempos que levei a um relojoeiro meu vizinho e ele olhou para ele e disse que não o podia reparar que já não havia peças para aquilo, acho que nem o abriu!)Também tenho um em que a coroa e a haste sairam fora! Acertar as horas e data tornou-se quase impossível.O relojoeiro também disse que não valia a pena arranjar, e eu agora fui ver e realmente a qualidade de construção deixa bastante a desejar. Fica encostado para museu Nem vamos falar dos Swatch, que esses quando avariam nem vale a pena insistir...Porque será que a maioria dos relojoeiros apresenta sempre esse argumento? É uma coisa que se vê muito nestas bandas...
Ainda não foi possivel enviar o relógio, pois apesar de ser testado antes, no momento de empacotar descobri que tinha partido a corda. Isto por vezes acontece com relógios antigos mesmo quando estão guardados.O meu relojoeiro está a ver se o arranja para enviar na 2ª. Confirmo assim que puder.
Lamento informá-lo que o relojoeiro não tem peça para este relógio e por isso impossibilitado de o arranjar.
Afinal parece que partilhei a notícia cedo demais! No fim de semana recebi a seguinte mensagem:QuoteAinda não foi possivel enviar o relógio, pois apesar de ser testado antes, no momento de empacotar descobri que tinha partido a corda. Isto por vezes acontece com relógios antigos mesmo quando estão guardados.O meu relojoeiro está a ver se o arranja para enviar na 2ª. Confirmo assim que puder.E depois esta:QuoteLamento informá-lo que o relojoeiro não tem peça para este relógio e por isso impossibilitado de o arranjar.Tenho pena, o relógio ia muito de encontro ao meu gosto estético, e olhem que eu sou bastante esquisito em relógios! Mas o vendedor pareceu-me sempre muito honesto e devolveu-me o dinheiro imediatamente! Durante o fim de semana só conseguia pensar nisto:(Image removed from quote.)Mas afinal não recebi nada estragado e o dinheiro foi-me devolvido! Enfim, para a próxima não deitar foguetes antes da festa!
Olá a todosFinalmente e 40 anos depois tenho em meu poder, o relógio dos meus sonhos... (Image removed from quote.)Cumprimentos a Todos os leitores... SaúdePaulo Girão
Speedmaster Moonwatch?