Mas a verdade é que para mim, relógios de ponteiro, sociais, não servem. No meu trabalho e até mesmo em casa volta e meia preciso de um alarme, um contador regressivo, ou mesmo de uma retro iluminação para enxergar as horas no meio da madrugada.Algum confrade poderia me informar um relógio, de preço moderado, digital ou misto (ponteiro/digital) que possua estas funções e pulseira metálica ou de borracha?
A minha aquisição ;(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)...é este; http://www.youtube.com/watch?v=EhJ6ULV4R24
Bela máquina, parabéns!
Obrigado FML. O meu pai tinha um e eu também já tive outro (á muitos anos), mas perdi-lhes o rasto, mas o forum BC "conveceu-me" a comprar outro...
A minha aquisição ;(Image removed from quote.)
Muito bonito o Seiko 5 Caramelo!!! Gosto muito da textura do mostrador!
Fez bem! Muito tradicional e bonito!
Um mimo de relógio Caramelo. Parabéns!
Minha última aquisição:(Image removed from quote.)Um Seiko 5 Diver. O modelo é o SNZF17K1, mais conhecido como Sea Urchin.Fiquei muito impressionado com este modelo, que me custou apenas 150 dólares (mais uma pequena tributação). O dial e os ponteiros parecem o de um modelo superior (um Sumo, por exemplo), assim como o bracelete. Não consigo gostar dos jubilee. Em breve colocarei uma pulseira de couro marrom para ver como fica.Infelizmente não possui screw down crown, mas posso viver com isso. E também, como receava, achei o diâmetro um pouco avantajado para meu pulso. Mas é como a Coca-Cola: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se"... Em resumo, estou satisfeito com a compra. Já que não se pode um SubmaRico, vamos de SubmaPobre...