Achei que tinha perdido este aqui. Fiquei desesperado quando não o achei na mala no inicio de fevereiro . No fim havia esquecido ele dentro da mala que mandei para o interior. (Image removed from quote.)Maia belo Seiko. Tive um, Pepsi, que era um cavalo de batalha. Nunca deu problema é com sorte este seu será igual. Bela compra
A minha última aquisição ainda está a caminho, conto tê-la muito em breve, é um Invicta 9094C.Sei que a opinião generalizada é que os Invicta não são grande coisa, mas pelo (pouco) que li, o melhorzito deste género é o 9094C e como andava atrás de um diver azul para o Verão que aí vem, decidi comprá-lo.Qual é a vossa opinião?(Image removed from quote.)
Uma pergunta: O que é um diver?
Minha última aquisição foi um Casio G-Shock, que comprei no eBay. Era meio que um sonho de infância ter um.
Então e a foto?...
O fórum não aceita mais upload via tapatalk. Quando estiver num computador, posto a foto.Editado: coloquei uma foto da internet.
Se é igual ao apresentado, não é necessário colocares mais fotos... Só queria mesmo ver qual era o modelo.