Recebi hoje.(Image removed from quote.)Foi daquelas coisas que olhei e adorei.Vamos la ver se este não se adianta...
Infantry.Não deve ser conhecida, mas veio muito bem embalado, com livro de instruções, cartão de garantia, caixa do relógio e embalagem exterior.
Qual será a origem da maquina?
Parabéns pela aquisição!Bem bonito o relógio. Me lembra o Hamilton Khaki. Que desfrutes com saúde!
Olá Amigo Audax Muito obrigado...É!! Eu gosto destes modelos... Boas máquinas com o calibre CE 13.O anuncio dizia estar em bom estado e que estava a trabalhar bem, etc. Claro que vi o estado do mostrador, mas, quando chegou fui "cuscar"... Minha nossa!! De bom estado não tinha nada...Colocaram óleo sem limpar nada, etc.Bom!! lá tive de arregaçar as mangas e meter mãos ao trabalho... A máquina já está "catita", o mostrador estive a refazer a numeração do calendário periférico... Mais umas "mariquices" que não importa por agora referenciar Irei tentar em breve colocar um "antes e depois", se bem que ando com dificuldades para alojar imagens... O Imageshack agora não me permite isso SaúdePaulo Girão