Author Topic: Olá pessoal.  (Read 8462 times)

Offline nogueiraf

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 157
  • Respect: +1
    • Email
Re:Olá pessoal.
« Reply #15 on: June 02, 2010, 03:48:41 pm »
0
Ha alguns dias atraz estava com minha mulher em uma loja de artigo para pesca e por incrível que pareça, tinha uma grande quantidade de Feather para vender além de uma outra que não me recordo o nome. Porém como minha mulher estava junto, me senti reprimido em comprar, pois certamente viria o comentário: "mas com tanta gillette em casa porque esta comprando mais?" bom para evitar ouvir a frase não comprei, mas assim que passar por perto irei parar e comprar.

Pois as mulheres são sempre a nossa consciência, o pior é o diabinho que está no ombro a mandar bocas  ;D

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Olá pessoal.
« Reply #16 on: June 02, 2010, 03:50:17 pm »
0
A minha (namorada, no caso) também reclama de tanta coisa que eu compro e não uso...
Mas eu não me sinto reprimido. Inclusive, outro dia, mandei ela ir na farmácia comprar para mim e nem dei o dinheiro!
Aqui o sistema é bruto! rsrsrs

Conheço algumas lojas de pesca por aqui e vou procurar...

Abraço!


Vai aqui a dica de onde procurar lâminas Feather aqui no Brasil:

Ha alguns dias atraz estava com minha mulher em uma loja de artigo para pesca e por incrível que pareça, tinha uma grande quantidade de Feather para vender além de uma outra que não me recordo o nome. Porém como minha mulher estava junto, me senti reprimido em comprar, pois certamente viria o comentário: "mas com tanta gillette em casa porque esta comprando mais?" bom para evitar ouvir a frase não comprei, mas assim que passar por perto irei parar e comprar.

abs

Offline demianma

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 53
  • Demian.
  • Respect: +2
Re:Olá pessoal.
« Reply #17 on: July 30, 2010, 03:40:52 am »
0
Bem vindo! ;)
Demian Andrade
Florianópolis, SC
Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal