Comprei um stick G.Z.D.Cheira na mesma a Omo/SuperPop como o Arko (pelo menos dizem que o aroma do Arko também é assim), mas usei-o para uma experiência: fazer um "croap" - cream+soap.
No shavenook falam muito bem deste cacharro para espumar:Chamam-lhe o Fairy Tale Shave bowl De resto, os cremes Derby, D'alan e Kapo tem fama de ser bons e baratos.
Quote from: Leon on September 19, 2012, 03:25:57 pmComprei um stick G.Z.D.Cheira na mesma a Omo/SuperPop como o Arko (pelo menos dizem que o aroma do Arko também é assim), mas usei-o para uma experiência: fazer um "croap" - cream+soap.A ver se percebi: ralas o sabão e misturas com um creme?
Quote from: pgp on September 19, 2012, 03:42:40 pmQuote from: Leon on September 19, 2012, 03:25:57 pmComprei um stick G.Z.D.Cheira na mesma a Omo/SuperPop como o Arko (pelo menos dizem que o aroma do Arko também é assim), mas usei-o para uma experiência: fazer um "croap" - cream+soap.A ver se percebi: ralas o sabão e misturas com um creme?Sim. E deixo "curar" umas semanas. Depois faço um tópico sobre isso.
Boas!Com a vossa ajuda, veio isto do Turco para mim e não só:(Image removed from quote.)Agora é ir testando. Obrigado pelas vossas respostas e este tópico!
Quote from: pgp on October 08, 2012, 04:48:05 pmBoas!Com a vossa ajuda, veio isto do Turco para mim e não só:(Image removed from quote.)Agora é ir testando. Obrigado pelas vossas respostas e este tópico!Se puderes faz uma review do Füme (é o Cool ou de Lavanda?).
Quote from: pgp on October 08, 2012, 04:48:05 pmBoas!Com a vossa ajuda, veio isto do Turco para mim e não só:Agora é ir testando. Obrigado pelas vossas respostas e este tópico!Se puderes faz uma review do Füme (é o Cool ou de Lavanda?).
Boas!Com a vossa ajuda, veio isto do Turco para mim e não só:Agora é ir testando. Obrigado pelas vossas respostas e este tópico!
+1....E se puder , diga algo sobre esse creme Havilland....Eu tenho esse creme Kapo e gosto bastante. Parabéns pelas aquisições!