Para mim, por enquanto, contra pelo somente em ocasiões especiais.
(Image removed from quote.)26.09.2012Predopobarba ProrasoLiJun Silvertip 23mm Horn HandleTOBS Coconut Shaving CreamLamixGillette TechThayer's Medicated SuperhazelFloid Mentolado SuaveO pincel mostrou ao que veio e produziu espuma para fazer uma "lambança" fenomenal. A quantidade dava para umas 5 passadas . Sensação de luxo pura . BBS total ...
Quote from: ClaudioBP on September 26, 2012, 10:59:57 am(Image removed from quote.)26.09.2012Predopobarba ProrasoLiJun Silvertip 23mm Horn HandleTOBS Coconut Shaving CreamLamixGillette TechThayer's Medicated SuperhazelFloid Mentolado SuaveO pincel mostrou ao que veio e produziu espuma para fazer uma "lambança" fenomenal. A quantidade dava para umas 5 passadas . Sensação de luxo pura . BBS total ...Cláudio, o pelo deste pincel equivale ao silvertip Richmond da FS ou você notou diferença de qualidade?Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: JPCOELHO on September 26, 2012, 01:08:20 amPara mim, por enquanto, contra pelo somente em ocasiões especiais.Isso é receio?Se é, pode ser porque te cortas quando fazes contra-pêlo.Se é por te cortares, vê-lá se estás a usar uma lâmina adequada.A técnica é fazer em 3 passagens, em modo de redução de barba. Raríssimo cortar-me.