As SS são todas excelentes máquinas e a estar em condições/preço correcto é sempre um bom investimento.São máquinas suaves (exceptuando talvez a Red Tip...) que vale sempre a pena ter na sua rotação. Gente há que até as acham demasiado suaves mas simples opinião pessoal, que IMHO, têm um desempenho perfeito.
Obrigado a todos pelas vossas respostas. Se calhar vou comprar dependendo do preço.Obrigado
Quote from: lamina on September 25, 2012, 01:27:05 pmAs SS são todas excelentes máquinas e a estar em condições/preço correcto é sempre um bom investimento.São máquinas suaves (exceptuando talvez a Red Tip...) que vale sempre a pena ter na sua rotação. Gente há que até as acham demasiado suaves mas simples opinião pessoal, que IMHO, têm um desempenho perfeito.O que ele disse.
@Filipe, la Gillette Super Speed es una maquina muy suave para usar a diario, con una cuchilla de buen filo te proporcionara unos afeitados bien apurados y muy suaves. Yo tengo una Guillette Super Speed (1966 L. I.) y es una gozada afeitarte con una maquina con mas de 60años. Saludos desde España.@ Filipe, a Gillette Super Speed é uma máquina muito suave para o uso diário, com uma lâmina bem afiada raspa você fornecer uma corrida boa e muito macia. Eu tenho um Gillette Super Speed (LI 1966) e é uma alegria fazer a barba com uma máquina com mais de 60años. Saudações de Espanha.
Quote from: jj marwan on September 25, 2012, 05:46:55 pm@Filipe, la Gillette Super Speed es una maquina muy suave para usar a diario, con una cuchilla de buen filo te proporcionara unos afeitados bien apurados y muy suaves. Yo tengo una Guillette Super Speed (1966 L. I.) y es una gozada afeitarte con una maquina con mas de 60años. Saludos desde España.@ Filipe, a Gillette Super Speed é uma máquina muito suave para o uso diário, com uma lâmina bem afiada raspa você fornecer uma corrida boa e muito macia. Eu tenho um Gillette Super Speed (LI 1966) e é uma alegria fazer a barba com uma máquina com mais de 60años. Saudações de Espanha. Com licença / con permiso @ Filipe, a Gillette Super Speed é uma máquina muito suave para o uso diário, com uma lâmina bem afiada raspa você fornecer uma corrida boa e muito macia conseguem-se uns escanhoados bem apurados e muito suaves. Eu tenho um Gillette Super Speed (LI 1966) e é uma alegria fazer a barba com uma máquina com mais de 60años. Saudações de Espanha.