Olá a todos,Já faz algum tempo que por aqui não passo!!! Não porque deixei o "Barbear Clássico"...Não porque não possa, mas na realidade não tenho estado muito motivado para...Neste momento estou completamente sem trabalho e isto está me aqui a dar a volta à coisa!!!É bem triste quando temos e sentimo-nos com muita capacidade para criar, inovar e concretizar ideias mas de facto o momento é inoportuno!!! Assim sendo, se souberem de alguém ou alguma entidade, que esteja a precisar de uma pessoa que se movimenta à vontade em áreas como...Fotografia, Fotografia Documental, Fotojornalismo, Fotografia ComercialDesenho GráficoPaginaçãoCriação de LogosAlteração de conteúdos em Wordpress (css, php, html)Deixem-me mensagem aqui no fórum...Aliás... Mesmo sendo fora destas áreas, felizmente também tenho braços e pernas para novos horizontes... É preciso é haver trabalho!!!Para quem não sabe, sou da zona de Sesimbra... Qualquer coisita, façam-me esse favor!!! Boa Sorte e haja saúde... Muito obrigado!!! Rui Miguel Cunha
Caro Rui, muita força neste momento menos bom.Quando tiver conhecimento de alguma oportunidade, tratarei de a comunicar.Um abraço.
Quote from: brg on October 01, 2012, 07:46:13 pmCaro Rui, muita força neste momento menos bom.Quando tiver conhecimento de alguma oportunidade, tratarei de a comunicar.Um abraço.faço minhas as palavras do brg.Um grande abraço amigo. Força e coragem!
Olá a todos...Finalmente consegui TRABALHO!!!Uma prenda de Natal antecipada!!!Começo já na próxima Segunda-feira... Que maravilha já estava a dar em maluco!!!Muito obrigado a todos pelas palavras de incentivo!!!Bem hajam...