Gosto do rosto da modelo, com aqueles dois sinais que lhe dão um ar natural, "normal" , tem uns lábios lindissimos e umas mãos finas e bonitas.Conjugando tudo resultou mesmo muito bem Apesar de muito bonito também, poderemos ver a diferença de tudo...http://www.ebay.com/itm/1996-Schick-Tracer-FX-Razor-Lady-Shaving-Print-Ad-/150913085716?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item23231ef114Quanto ao gesto de segurar a navalha/coordenação de mãos da primeira pic falaremos disso noutra altura...
Falava da foto numa perspectiva estritamente formal, da linguagem estética que ele decidiu usar para passar a mensagem.E claro nos Direitos das Mulheres mais poderia ser feito...
Pronto, já sei que sou um bruto, mas quando olho para esta foto o único pensamento que me ocorre é "qu'horror, a mulher vai degolar-se! " Mas que falta de sensibilidade a minha...
Quote from: orlandosn on October 06, 2012, 02:32:39 pmPronto, já sei que sou um bruto, mas quando olho para esta foto o único pensamento que me ocorre é "qu'horror, a mulher vai degolar-se! " Mas que falta de sensibilidade a minha... qual bruto qual que....acabou de exprimir com honestidade intelectual o que todos nos pensamos a ver esta Obra...depois podemos pensar nos " intelectualismos"